Ira! – O fim da banda?

Música quarta-feira, 05 de setembro de 2007

Uma das coisas mais legais a se fazer é acompanhar a bagunça da imprensa. Bom, o vocalista do Ira!, Nasi, disse a uma revista que vai cair fora da banda e pretende não voltar mais. Mas agora ele desmentiu, dizendo que a banda apenas vai entrar em férias após o final da turnê do último álbum da banda, Invisível DJ, e deve voltar só lá pra 2009. Sim, um ano de férias.

Enfim, todos os membros estão de acordo com as férias, e o guitarrista Edgard Scandurra já tem planos pra 2008, com seu projeto solo, e Nasi disse que provavelmente esse pode ser o fim da banda.

O Ira! nasceu nos anos 80, e fez parte da história do Rock brasileiro sendo uma das bandas mais importantes da cena. Mas, particularmente, eu não vejo muita graça na banda, e o trabalho solo do Scandurra parece ser bem legal. Agora, esse lance de férias enche mesmo o saco, não tem jeito, e a banda já tem seus 26 anos, é uma boa hora de parar, ainda mais depois do acústico. Mas e os fãs, o que acham?

Eu prefiro o Scandurra, ó, clipe de Amor Incondicional:

Mas se você prefere Ira!, fica aí com Eu Vou Tentar:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito