Hurley conta novidades da 4ª temporada de Lost

Televisão terça-feira, 30 de outubro de 2007

O gordinho safado que já está a um bom tempo na ilha e ainda não conseguiu emagrecer já é conhecido dos caçadores de spoilers por sempre dar pequenas informações a respeito das gravações de Lost e dessa vez não foi diferente.

Em seu blog, Hurley diz que os atores sempre ficam chocados quando recebem os roteiros, mas que nada até hoje chocou tanto quanto o episódio 7 da nova temporada. Agora, vamos as nossas considerações:

– todos os atores quando estão participando de alguma coisa dizem que aquele é trabalho mais emocionante/legal/bom que eles já fizeram e todos estão impressionados/chocados/maravilhados com isso. Pode ser verdade? Claro, uma hora eles vão acertar, né?
– o Omelete aposta em algo relacionado a volta de Libby, que segundo o TV Guide não voltaria antes do, ora vejam, sétimo episódio.
– eu ainda acho a teoria conspiratória do Judão é mais palpável. Eles lembram que todo artista que foi pego fazendo lambança no Havaí foi limado da série (Ana Lucia/Michelle Rodriguez, Libby/Cynthia Watros, Mr. Eko/Adewale Akinnuoye-Agbaje) e essa semana foi a vez de Daniel Dae Kim (Jin) ser pego dirigindo bêbado em Honolulu.
– o episódio 7, vejam só, é centrado em Sun e Jin.

Que comecem as apostas: quem vai comer capim pela raiz em Lost?

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito