Hits que marcaram o Rock Brazuca

Música quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ah, a nostalgia. Coisas velhas, mofando, sumindo da sua memória… Até que um dia sua prateleira cai apodrecida na sua CABEÇA e você se depara com todo o passado que você colecionou. É aí que começa a EMOÇÃO de ter tido um passado memorável.

Cada um tem suas lembranças, cada um teve seu momento, cada um enxerga uma nostalgia diferente. Muitos têm preconceito, não passam de TANGAS. E é contra ELES e a favor de quem apoiou que o quadro Nostalgia estréia no site mais quente da galáxia.

Certa vez eu fiz uma coluna falando sobre o por que de o Rock brasileiro ser uma merda. Logicamente, não generalizei, falei de bandas atuais, da mídia. O que reina por aqui é o Axé, o Samba, o Forró, e até mesmo o Funk. É a nossa cultura, não há espaço para o Rock no Brasil. Mas algumas bandas provaram o contrário nos anos 80. Algumas bandas marcaram. Hits ecoam nas cabeças de quem viveu naquela época, o início e o fim do Rock brasileiro. E é disso que vamos falar: Os hits que MARCARAM o Rock Brazuca.

Papo rápido, pouco texto e muita música. Esqueça o que você está fazendo agora, o futuro é INEXISTENTE. O tempo agora é de NOSTALGIA. Então, uma banda por dia, hits que vão fazer você colocar sua calça no umbigo e deixar o cabelo crescer.

AS BANDAS

Ira!
Os Paralamas do Sucesso
Plebe Rude
Titãs
Ultraje a Rigor

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito