Hitman: Uma novidade boa e uma ruim

Cinema terça-feira, 16 de outubro de 2007

Vou começar pela ruim, é o que sempre fazem.

A FOX mais uma vez pisa na bola: Lembram de Duro de Matar 4.0, que foi “sugado” a ponto de chegar á censura de 13 anos nos EUA, tendo cenas de violência devidamente editadas e cortadas? Exatamente, o filme é explosivo, mas ainda assim tiveram a CORAGEM de fazer uma coisa dessas. Já sabe o que está por vir, né?

A FOX contratou o mesmo cara que sugou o filme acima, Nicolas De Toth, pra SUGAR um dos filmes mais divulgados por aqui: Hitman. A desculpa? O jogo do Agente 47 é extremamente violento, e o diretor Xavier Gens teria feito um filme á altura. Aparentemente, a FOX está para o sangue assim como a Disney está para o cigarro, então o diretor foi afastado do filme por deixá-lo como os fãs de Hitman querem.

Então, se já esconderam as cenas mais violentas do trailer, esperem um filme que poderia ser BEM melhor. Não vou dizer fraco, não consigo acreditar que eles sejam capazes de estragar um filme tão esperado. Não vi Duro de Matar 4.0 pra poder afirmar, mas ainda assim fico muito puto com a atitude desses caras.

A boa notícia é que temos uma data de estréia, enfim: 30/11. E o título em português? Hitman – Assassino 47. Nhé.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    AFFFFFFFFFFFF eu so fâ dele e quero ele violento como eu jogando! ;)

  • Po, Duro de Matar 4 nem parece que foi cortado.
    O ritmo alucinante de cenas explosivas, chavões e comentários ácidos de John McLane continuam lá!

    Mas não espero muito deste filme. Tomara que eu esteja errado no final :)

  • Friederichs

    A foz pedio e agora terá! VAI TOMA NO CÚ!

    Para velho o jogo tem dois extremos de jogadores, os MASSMURDERS (sei la como se escreve) e o silent assassin. Ou seja mata-se tudo vivo, ou apenas uma pessoas sem q ninguem te veja.

    A velho, esse filme tinha q ter uma coisa mais explicita!

busca

confira

quem?

baconfrito