Hitman não será “censurado”!

Cinema quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Segundo o Ropeofsilicon.com, esta notícia aqui não é lá totalmente “verdadeira”. Pra você que tá com preguiça de ler, eu explico:

A FOX contratou o mesmo cara que “sugou” o filme Duro de Matar 4.0, Nicolas De Toth, tirando as cenas violentas da película, pra SUGAR um dos filmes mais divulgados por aqui: Hitman. A desculpa? O jogo do Agente 47 é extremamente violento, e o diretor Xavier Gens teria feito um filme á altura. Aparentemente, a FOX está para o sangue assim como a Disney está para o cigarro, então o diretor foi afastado do filme por deixá-lo como os fãs de Hitman querem.

Mas não é bem isso, pra nossa alegria. Nicolas De Toth apenas foi contratado pra fazerem algumas consultas, ele NÃO É “o” editor, e o diretor Xavier Gens continua no comando. A FOX não está “censurando” todos os seus filmes, e o filme estréia no Brasil no dia 30/11. E com SANGUE escorrendo na tela.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eéhhh!!! um filme a altura de hitman! finalmente!

  • Friederichs

    SANGUE !!!! SANGUE!!!!!

    Falando nisso, jájá estreia jogos mortais IV, aguem aqui gosta?

  • acho uma perda de tempo -_-‘

  • ótimo. quanto mais sangue jorrando melhor =)

busca

confira

quem?

baconfrito