Heroes e Grey’s Anatomy – Saiba o que vai acontecer na estréia da nova temporada

Televisão quarta-feira, 12 de setembro de 2007

****contém spoilers****

Heroes, exibido pela rede americana NBC, volta dia 24 com o chamado Volume Dois: Generations, título dado pelos produtores para esta nova temporada, o episódio de estréia tem o título de Four Months Later.

“Quando o segundo volume de Heroes começar, os destinos de Peter (Milo Ventimiglia), Nathan (Adrian Pasdar) e Matt (Greg Grunberg) serão revelados, seguindo o horrível encontro com Sylar (Zachary Quinto) e incontrolável detonação nuclear de Peter, milhas acima de Nova York.

À medida que todo mundo tenta seguir adiante, uma nova força sinistra começa a caçar e matar os heróis. Com a família escondida no Sul da Califórnia, H.R.G. (Jack Coleman) e Claire (Hayden Panettiere) tentam levar uma vida sem levantar suspeitas – o que se prova algo mais fácil de falar do que fazer.

Enquanto isso, no Japão feudal, Hiro (Masi Oka) encontra o seu herói, Takezo Kensei (David Anders). Os gêmeos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro Herrera (Shalim Ortiz) ansiam por cruzar os Estados Unidos pelo México, na esperança de encontrar ajuda para curar as suas mortais habilidades.”

A sinopse promete e seria melhor ainda se no preview abaixo pudéssemos ter certeza que personagens chatos, como Mohinder e Nikki, simplesmente sumissem, o que não acontece.

Já em Grey’s Anatomy, que se recuperou com um ótimo episódio final de temporada, retorna dia 27 iniciando a quarta temporada com o episódio A Change is Gonna Come.

“Novos residentes, novos chefes e as vítimas de um acidente com vários carros. Recém-chegada da sua lua-de-mel com Meredith, Cristina procura por Burke, mas ele não está em lugar algum.

Aprovados no exame, Meredith, Cristina, Izzie e Alex passam o seu primeiro dia acompanhados de seu próprio grupo de residentes – entre eles, George, repetindo o processo depois de ter sido reprovado no exame, e Lexie Grey (Chyler Leigh), a meia-irmã que Meredith nunca conheceu.

Agora que a relação com Meredith chegou a um impasse emocional, Derek busca ombro em seus amigos doutores; Bailey luta por espaço agora que os residentes responderão á nova chefe, Callie; e Richard reassume sua posição como cirurgião-chefe.”

A colunista do E!Online, Kristen Veitch, divulgou que George, que rodou no exame será residente de Meredith e Lexie Grey será residente de Cristina.

Obs.: As novas temporadas destes seriados devem estrear no Brasil somente no ano que vem, viva o download!!.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Puts cara, to seco para ver a primeira temporada ainda….

    Tinha acabado o heros na locadora!

busca

confira

quem?

baconfrito