Harry Potter e o Enigma do Príncipe terá uma cena que não existe no livro

Cinema quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008

Mas não se desesperem. David Barron, um dos produtores de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince), em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, disse que o filme terá uma cena inexistente no sexto livro da série de J.K. Rowling. Roubado do Omelete, seguem as palavras do cara (sem spoilers):

Ao longo do livro, Jo conseguiu dar pequenas dicas do que acontecia no mundo dos trouxas – pessoas lendo jornais, falando sobre como o pai de alguém havia sido morto ou sobre um aluno que foi retirado da escola pelos pais porque eles não consideravam a escola um lugar seguro. O livro é forrado desses momentos, mas no filme não conseguimos resolver isso tão facilmente.

Estamos relembrando [no filme] que o mundo dos trouxas também está passando por desastres, mas os trouxas pensam que são apenas desastres, e não obra de Voldemort. Então na metade do filme entra essa cena nova, que relembra a todos que o mundo não é mais um lugar seguro. Mesmo o que poderia ser considerado um lugar seguro em Burrow não é mais. É uma cena bem eficiente.

Bom, é uma adaptação. O filme estréia no dia 21 de Novembro nos EUA. A direção é de David Yates, que também foi responsável pelo quinto filme da série.

Ofertas: DVD’s da série de filmes Harry Potter, Livros da série Harry Potter

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito