Happy Wheels – Plataforma

Jogaí sábado, 23 de junho de 2012

Você nunca jogou Happy Wheels? Tá, eu sei que o jogo é meio velho (Foi lançado em 2010) mas eu garanto que você pode seriamente não se arrepender de jogar um dos jogos mais sanguinolentos e divertidos já lançados e disponíveis online. Quer ver sangue? Clica aí!

Apesar do nome, o jogo em si não é tão feliz assim, feliz vai ficar você jogando isso e chorando de tanto rir. No jogo, temos que controlar em um clássico sistema de jogo de plataforma, diversos personagens que sempre tem em comum o fato de se locomoverem em veículos com rodas (Tirando o pogo man, que anda com um pula-pula ridículo). Temos o pai irresponsável e seu filho (Personagens principais da web série Nelson), a obesa compradora compulsiva, o executivo (Um dos melhores), o casal de moto, o Indiana Jones no Templo da Perdição, Papai Noel e seus duendes amestrados, o negão do tratorzão, o já citado pogo man e o velhinho paraplégico. Você tem que tem que passar por circuitos com armadilhas incríveis que vão desde simples morrinhos e escadas até espinhos, vidro, maças, misseis, minas terrestres e aéreas, tudo bem colocado para que vejamos a agonia dos personagens aos gritos quando são decepados, separados pela coluna, perdem os pés, as mãos, ou até virar um monte de pedaços. Para quem sentia falta de um jogo simples, com muito sangue, eu disse sangue, SANGUEEEEEEEEEEEEEEE!!! Tudo com uma física quase perfeita e um gráfico muito realista, apesar de simples. O jogo é velho (Tem dois anos já), mas sempre passa por atualizações, a maioria feita pelos próprios jogadores (Sim, Happy Wheels tem um ótimo editor de fases online, muito fácil de usar). Quem ainda não jogou, absolutamente TEM QUE JOGAR ISSO! MUAHAHAHAHAHAHAHA!

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito