Guillermo del Toro será MESMO o diretor de O Hobbit e ainda fala sobre Hellboy 3

Cinema sexta-feira, 25 de Abril de 2008

É isso aí, véis. Um dos caras mais geniais da atualidade, Guillermo del Toro, assinou um contrato OFICIAL para dirigir os dois longas baseados no livro O Hobbit, precendente de O Senhor dos Anéis. Nomes como Stephen Sommers (A Múmia), Michael Bay (Transformers), Brad Silberling (Desventuras em Série), Bill Condon (Dreamgirls), Peter Jackson e Sam Raimi (Homem-Aranha) estavam na lista já há um bom tempo.

As filmagens dos dois filmes começam já no início de 2009. Um deverá estrear em 2010 e o outro no ano seguinte, 2011. A produção é por conta de Peter Jackson, e o orçamento será de 150 milhões de dólares. Se deixarem o cara trabalhar, é certo que teremos dois filmes FODA.

Aliás, del Toro ainda falou sobre Hellboy 3, mesmo com Hellboy 2 – O Exército Dourado ainda para ser lançado. O cara não disse que a idéia é trazer os nazistas de volta de uma forma contemporânea, e imagina como seria a vida deles em 2009/2010. Ele ainda adiantou que não quer que a franquia passe do terceiro filme.

O jeito é esperar pelo segundo; sua estréia nacional será só no dia 5 de setembro deste ano.

Ofertas: Livro O Hobbit, DVD do filme Hellboy

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    esse cara e muito fucking,que isso.

busca

confira

quem?

baconfrito