Guerra Infinita é tudo isso sim, mas calma, porra

Cinema segunda-feira, 14 de maio de 2018

Guerra Infinita é certamente o melhor filme de super heróis de todos os tempos, tem um puta vilãozão da porra, um puta finalzão da porra e um cu que somente a Marvel poderia ostentar em tela. Se qualquer filme meia boca da Marvel já deixa os fãs com vontade de debater e teorizar sobre o futuro, com Guerra Infinita, até então o ápice do UCM, não poderia ser diferente. E isso é maravilhoso, mas calma, seus puto, CALMA!

Como dito antes, Guerra Infinita foi tudo aquilo que esperávamos. Eu mesmo, que odeio gente que fala no cinema, me peguei mandando uns “puta que me pariu” e “fodeu” de vez em quando. Mas a verdade é que, apesar de ser essa maravilha toda, Guerra Infinita não é um filme que exige muito da inteligência de quem assiste.

Teorizar sobre como os heróis irão reverter o que Thanos fez e se Gamora está ou não dentro da Joia da Alma são coisas normais, todos os fãs com muito tempo livre e pouca vida social estão criando suas próprias teorias sobre estas questões e o futuro do UCM. Esse não é o problema, o problema é encher o Youtube com vídeos de “final explicado” na tentativa desesperada de ganhar um troco em cima do filme.

Guerra Infinita entregou tudo mastigadinho pra quem é fã de quadrinhos e também pra quem nunca encostou em uma HQ na vida. Mas vamos lá, vocês precisam de explicação mesmo? Beleza então, eu vou deixar aqui a única resposta que alguém que quer explicações sobre o filme precisa:

Revejam a porra do filme, seus caralha!

Thanos reagindo a um não entendedor de Guerra Infinita.

Tá tudo lá, minha gente. Como o Thanos conhecia o Stark, por que o Doutor Estranho entregou a Joia do Tempo, como o Thanos “escolheu” quem vivia e quem morria, por que o Caveira Vermelha é o guardião da Joia da Alma, etc… Então para de ver significado onde não tem e vai ver a porra do filme de novo. “Ain, mas o cinema tá caro”. Já tem na internet, meus amigos. A qualidade é uma merda? É, mas fora da lei tem mais é que se foder mesmo.

(Colocaria um “Bolsonaro 2018” aqui, mas se vocês não entenderam nem Guerra Infinita, não vai ser em ironia que cês vão ser experts.)

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito