Gringo Hero – Plataforma

Jogaí sábado, 12 de julho de 2014

A Copa acabou [Pelo menos pra você, brasileiro que achava que ia ter Hexa]. Mas a zoeira, ah, a zoeira não termina nunca. Seja um gringo no Brasil-sil-sil enfrentando os problemas da Copa do Mundo e do Brasil fora da Copa, como os nativos: Borboletas gigantes, mijões da rua e muito mais. Gringo Hero é o simulador dos simuladores, nessa época de simuladores inúteis [Rock Simulator, eu estou olhando pra você].

 Ó OS HERMANOS TIRANDO SARRO DA GENTE!

Setas controlam o personagem e espaço desce o porrete na galera, depois que você tiver o porrete, é óbvio. Não sei pra que serve a água ou o dinheiro ou os outros itens, não tive paciência pra jogar tanto. Recomendo subir na arquibancada de argentinos e sentar o sarrafo em geral, é terapêutico.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Wagner

    A água serve para beber em Cuiabá, na parada de 30 minutos, dinheiro serve para comprar a coxinha e o ingresso do cambista (após seu ingresso ser roubado). Abraços e bom jogo! =)

  • Olha, alguém jogou mais do que 30 segundos. Cê é o verdadeiro campeão dessa copa, cara.

busca

confira

quem?

baconfrito