Governador na série de The Walking Dead?

Televisão sábado, 25 de fevereiro de 2012

A série de zumbis rasa The Walking Dead, inspirada na HQ fantástica de mesmo nome, tem uma terceira temporada já confirmada. Até ai, nada de mais. Qualquer mané com acesso à internet e o mínimo de cérebro podia conferir isso no IMDB. A novidade maior fica por conta do fato de que o ator David Morrissey foi anunciado pela AMC como Governador.

Pra você, que não leu a HQ, essa informação é totalmente irrelevante. O que importa é que o Governador é o líder de Woodbury, um pequeno grupamento de sobreviventes, e se tornará antagonista de Rick Grimes e sua trupe.

 Esse maluco não tem jeito de déspota lunático.

ATENÇÃO, PODE CONTER SPOILERS

Já pra você, que é inteligente, descolado, perspicaz e nerd que lê as HQs, o nome Governador deveria trazer calafrios, já que o personagem nada mais é do que o cara que fodeu todo o esquema que Rick e seus amigos [Tá cada vez mais difícil se referir ao grupo] tinham montado na prisão. Ai você, que não leu a HQ e tá lendo isso de curioso, se pergunta: Que prisão, caralho? Fácil, depois do grupo ter saído da fazenda de Hershel, eles vagaram até achar [Entre outro monte de sobreviventes], uma prisão cheia das coisas, que eles pretendiam usar como base constante. Mas ai o Governador passou por cima das cercas com tanques de guerra e tudo mais, depois de ter cortado a mão direita de Rick e quase ter sido morto por Michonne, que é outra personagem que aparece no arco da prisão.

Parece tudo muito awesome e não sei o que mais, certo? Pois é, mas do jeito que a série vai, isso tudo será reduzido à um monte de manés que achou o grupo de Rick por conta do moleque que fodeu a perna no nono episódio da segunda temporada, vai vendo.

Fonte arial 12.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito