Globalização? Só se for pra eles!

Games quarta-feira, 01 de agosto de 2007

ps32.jpg

Quer um PS3? But U Can’t Touch This.

 

Vejam como a internet e os vídeo-games nos ajudam a compreender como nós, terceiro mundo, somos sistematicamente ignorados pelo pessoal “lá de cima” (USA e Europa):

A nova modinha dos sites de games gringos (veja aqui, aqui e aqui) é criticar a Sony pelo lançamento do Playstation 3 no México, que está saindo por módicos 9.999,00 Pesos. Isso dá mais ou menos 900 dólares, ou quase o dobro do preço pago nos EUA. Nossos colegas jornalistas de games estão descendo a lenha na gigante dos eletrônicos, por causa do preço abusivo, falta de consideração pela renda per capita dos mexicanos e abuso geral do consumidor.

Enquanto isso nós, índios excluídos, ficamos só de longe olhando o PS3 “oficial”, vendido pelas Americanas e Submarinos da vida, ao acessível preço de 3000 reais, mais ou menos 1500 dólares. Oh, quem poderá nos defender?

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Isso realmente é. Mas parece quo o preço, pelo menos do play 3, será alterado, já q a Sony percebeu (demoro mais chego), q tal preço é alto.(não pergunte a fonte por favor, não lembro)

    e acho q os preços da 25 não contam ne!? AUhAUHAU

  • Podicrê!
    A culpa? Pirataria life style!

    Eu lembro que, no master, tinha um joguinho Mônica e o Castelo do Dragão, da Tec Toc. Época maravilhos que as indústrias de entretenimento dompestico viam o Brasil como um lugar rentável…
    Agora nos esqueceram!

    Então: Pirataria neles!

  • que se importa com ps3, quando você pode quebrar uma tv de plasma com o wii.
    sério, se eu tivesse grana pra escolher, comprava 300 wii *____*

busca

confira

quem?

baconfrito