Glee é muito ruim, mas já tocou 11 músicas do balacobaco

Televisão sexta-feira, 04 de outubro de 2013

Musicais são chatos, isso todo mundo sempre soube. Mas por que musicais são chatos? Porque nego cria uma puta música chata que ninguém conhece pra tentar demonstrar os sentimentos chatos daquele personagem cantarolante também chato para carambolas. É aí que entra a diferença entre Glee e o resto dos musicais. Que?

Sim, Glee é uma série musical juvenil, mas ao invés de compor musicas de sapateado pra encher nossos pacovás, a série pega as mensagens que músicas conhecidas passam e adaptam a seus personagens, muitas vezes desenvolvendo a trama do episódio baseada na letra da música. Sendo assim, cala a boquinha, sossega a periquita e lê a bagaça que eu vou mostrar 11 motivos pra vocês assistirem Glee.

Bonnie Tyler – Total Eclipse Of The Heart

Eu sinceramente acredito que ninguém alguma vez na vida já tenha sido fã da Bonnie Tyler, embora todo mundo que já sofreu por amor pelo menos uma vez na vida já chorou ouvindo essa música. Ou não. Total Eclipse Of The Heart é um poço de sentimentos. É aquela coisa brega que cê tem vergonha de assumir que gosta, mas tá guardada lá no fundo do coração ao lado de Careless Whisper, Emílio Santiago, Wando, Fagner e Sidney Magal.

My Chemical Romance – Sing

Caras, My Chemical Romance é estranho. Não dá pra entender direito o que a banda quer, mas é verdade que dentre todas as bandas emo que estouraram em 2004, ela é a melhor. Cê não escuta um CD inteiro, mas cê não desliga o rádio quando toca Helena, Ghost of You, Welcome To The Black Parade e alguns outros singles dos caras. Que, cê desliga o rádio quando essas músicas tocam? Porra, quem ainda tem rádio?

Queen – Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é um clássico e qualquer um que cante isso, sejam os Muppets ou um bêbaço no banco de trás de uma viatura policial, será extremamente foda. Com Glee não seria diferente, mesmo com todo o mimimi da série.

Gotye – Somebody That I Used To Know

Essa música é legal até você começar a ouvir as paródias dela. Por isso, caso você não goste desta e nem da original, você pode ouvir esta, que talvez lhe agrade mais.

No Doubt – Don’t Speak

É claro que em uma série com todos os dramas adolescentes, ela não poderia faltar. Essa música é capaz de te deixar na fossa mesmo você não estando na fossa e com o casamento com a pessoa amada marcado pra daqui a 5 minutos. Diabo de música triste.

Mc Hammer – Can’t Touch This

Estou dançando enquanto escrevo esta frase.

Florence + The Machine – Dog Days Are Over

Esta moça, que já não é tão moça assim, canta para carambolas. As vezes ela se perde em seus obaiê obaiá? Sim, mas isso não tira o mérito dela. E como Glee é uma série sobre jovens que cantam para carambolas, é claro que ela não poderia ficar de fora.

Maroon 5 – Misery

Caras, que loucura. Essa música me fez voltar a ouvir Maroon 5. Não sei se devo agradecer ou ficar puto com isso.

Imagine Dragons – It’s Time

Ao lado de The Lumineers, Of Monsters and Men, Twin Atlantic e Mumford and Sons, a banda faz parte da nova onda de bandas de folk e rock alternativo que surgiram e surpreenderam atualmente. Além de ser uma das performances mais legais do seriado.

Gym Class Heroes feat. Adam Levine – Stereo Hearts

E com essa música eu cheguei a conclusão de que Gym Class Heroes só tem músicas boas quando chama outras pessoas para participar.

Imagine – John Lennon:

É com um coral de surdos e eu tenho certeza que vou pro inferno simplesmente por gargalhar sempre que assisto este vídeo, mesmo ele sendo emocionante como os outros. Que me perdoem os corretos, mas isso é muito engraçado.

Pois é, assistindo apenas os trechos das músicas assim, sem todo um drama construído antes, parece apenas uma grande idiotice, mas cês vão dizer que nunca passaram por uns perrengues na vida e que tinham uma trilha sonora perfeita pra estes momentos? Então, Glee é a mesma coisa, só que com espírito de funkeiro, já que ao invés deles ouvirem as musiquinhas que os estão representando naquele momento em seus fones, eles cantam pra todo mundo ouvir.

Querem saber? Não assistam Glee.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Loney

    GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYY. E poluição sonora.

  • FooFighter

    SUPER GAY

  • Roger

    Smooth Criminal também ficou DEVERASS interessante

  • marcus

    um que ficou muito bom foi dream on

  • Philipe

    Concordo, muita gente critica sem nunca ter visto nem ao menos um episódio.
    Apesar que a temporada atual está uma bosta.

busca

confira

quem?

baconfrito