UPDATE: Ganhe uma camiseta do filme A Mulher de Preto

Publicidade sábado, 03 de Março de 2012

Cê já leu o que eu acho do filme A Mulher de Preto, certo? Pois bem, se você quer ganhar uma camiseta [Só tem uma, tamanho G. É promoção relâmpago], é muito simples:

 A camiseta é igual a essa na mão da moça, só que lacrada.
E pra você que se pergunta como é uma exibição de filme pra imprensa [AKA cabine], é assim.

Deixe um comentário [Com um e-mail válido, senão como eu vou entrar em contato se você ganhar?] fazendo a melhor [Ou pior] piada sobre o Harry Potter estar num filme de suspense. Ou qualquer piada com o Harry Potter em outro filme, tanto faz. A melhor leva a camiseta. A comissão julgadora será composta por Pizurk, ou seja, eu. Membros do site não podem participar. Ex-membros podem, se me mandarem um texto. Não gostou, deita na BR.

Cês tem até quinta que vem, dia 1 de março, pra participar. E não, eu não vou anunciar o vencedor nas estreias da semana, o vencedor será anunciado aqui mesmo. Se o escolhido não responder o e-mail em 24h, eu vou pegar o segundo melhor, e assim vai. Que comecem as piadas ruins.

UPDATE

Demorou mais saiu. E o ganhador foi o Willian, porque a frase dele ficou mais melhor de boa:

Agora que a Hermione não esta mais perto dele a varinha ja não funciona e ele teve que apelar pra um machado

Ai eu pergunto: Cês preferem promoção desse tipo, que tem que queimar um pouco de mufa, ou o clássico segue e curte? As próximas promoções dependem dessa resposta.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • “Harry, seu burro, manda um Riddikulus nesse Bicho-Papão idiota (transformado na mãe do Voldemort) e acaba com esse filme de uma vez”.

  • “Harry Potter e a Mulher de Preto…depois de 14 anos encenando o mesmo personagem, isso ai é o que, um ‘filme adulto’!?”

  • Willian

    “Agora que a Hermione não esta mais perto dele a varinha ja não funciona e ele teve que apelar pra um machado”

    PS: valeu por não ter que twittar nada dessa vez.

  • Eric

    Eu não queria ter que apelar pra trocadilho sobre varinha, mas com uma desse tamanho o Harry não vai fazer nem cócegas numa mulher de preto.

  • Pedro Filho

    “Porra Potter, era só tomar uma dose de poção polissuco e virar o Bill Murray!”

    tsc tsc

busca

confira

quem?

baconfrito