Game Music

Games sábado, 10 de janeiro de 2009

Cês não conhecem o Vadrum? Vocês TOTALMENTE deveriam conhecer esse cara. É o maluco mais arrebentador de batera tocando música de vídeo-game que eu já vi. Olha isso véi, a bateria do cara parece com a do baterista do RUSH:

VADRUM quebra tudo

E ainda por cima toca pra caralho. Impossível não se empolgar com o batidão ao som de Super Mario 3, porra. Se gostou procura mais no youtube, porque esse é só o vídeo mais recente do Vadrum.

Como vocês devem ter adivinhado, esse negócio de game music, de trazer pra instrumentos e orquestras “reais” as músicas de jogos clássicos, me emociona. O vídeo do Vadrum foi só pra aquecer, porque agora vou foder o ouvido de vocês com várias versões da trilha de Tetris, uma das minhas preferidas.

Para sua educação musical:

Korobeiniki na guitarra

Korobeiniki no violão

Korobeiniki no piano

Korobeiniki na OCARINA

Korobeiniki no FUCKING ACORDEON, FDP

E como vocês são noobs e não sabem que na verdade a “música do Tetris” é uma canção tradicional russa, fiquem com a melhor versão ever, que é a versão orquestrada:

Korobeiniki ROOTS

Quem disse que vídeo-game não é cultura?

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bacana. Eu curto bastante também as músicas de jogos nas versões “Punk Covers”, tem Mario, Zelda, Tetris…

busca

confira

quem?

baconfrito