Fire in the hole!

GameFreaks quarta-feira, 06 de maio de 2009

Na minha primeira e ilustre coluna, quando ainda não era coluna e quando eu ainda sabia escrever, eu deixei bem explícito que os MMOGs eram mais indicados para jogadores casuais. Vamos conhecer o perfil destes jogadores:

Jogadores casuais costumam ser pessoas normais, que, por algum motivo não explícito, acabam ficando em casa em alguns fins de semana e, sem mais o que fazer além de conversar com os amigos nerds, já que as pessoas normais SAEM, decidem jogar. Na verdade, eles tentam conversar com os amigos nerds, que enchem TANTO o saco deles que os fazem jogar.

“Hey, Junnin, seu mentiroso. Nerds não saem do jogo”

Ah, meus caros amigos, pois é justo aí que se enganam! Nerds FICAM O TEMPO TODO ONLINE. E eu não sou nerd, tá? NÃO SOU. NÃO SOU! Enfim, nerds, pra preencher o espaço vazio da socialização, costumam ficar online no msn, apesar dos jogos permitirem comunicação entre jogadores. Não sei o motivo, não me pergunte. Mas enfim, e o que tudo isso tem a ver com o título?Bem, pra evitar a parte chata dos amigos nerds, eu, que não sou seu amigo, e mais importante, NÃO SOU NERD, vou te indicar alguns bons jogos pra matar o tempo. Isso mesmo, esse post é pra vocês, jogadores casuais! E pra vocês também, nerds… Me agradeçam depois, aceito Visa e Mastercard, débito acima de 5R$ e crédito acima de 10R$.

Combat Arms: MMO de FPS, da Nexon. Divertido pra caramba, modos de jogo interessante, roda fácil, com gráficos melhores do que CS E menos lag! Variedade interessante de armas, peca um pouco nos personagens, mas no geral é muito bom. Um sistema fácil de jogo, com comandos semelhantes ao da maioria dos FPS. Tem um ranking de níveis que eu acho FODA, e servidores divididos por esses níveis ou livres.

Um grande contra é: As armas, roupas, granadas, TUDO é temporário. Isso fodeu TOTALMENTE com o jogo, já que jogadores casuais não podem se dedicar constantemente ao jogo, pra recuperar a grana e comprar mais armas depois.

46715_combatarms_screenshot_01_normalCombat Arms

Audition: Podem dizer que é um jogo bicha pra caralho, mas o negócio é divertido, vai! Sim, é um jogo onde você tem que apertar teclas pra fazer seu personagem… dançar. E aí você ganha dinheiro e experiência, fazendo você evoluir seus personagens e poder comprar novas roupas. E… é isso, até onde sei. Mas bem, o jogo é realmente muito divertido, e não muito difícil. Até certo ponto. Mas com o tempo você pega o jeito, sabe como é.

A parte ruim? Muita coisa de “Cash”. MUITA. E pouca de “GP”. Ao menos era assim da ultima vez que eu entrei.

audition4Audition

GunBound: Clássico, né? Mas tá, pros que não conhecem, uma pequena introdução. (heh)
GunBound é um jogo de… ahn… é um jogo onde você escolhe o seu “carro”, e com ele tem que destruir inimigos utilizando os artíficios presentes em cada um dos carros. Você pode ser criativo e destruir de outros jeitos, como derrubando. Cada um dos veículos tem suas próprias armas, forças, mobilidade, etc. O sistema é por turnos, e é bom pra passar o tempo.

E, claro, o lado ruim: MUITOS hacks. MESMO. Acho que chega a ter mais hacks do que players normais no jogo.

image_gunbound_1GunBound

E é isso, pessoal, a coluna termina por aqui. Semana que vem tem mais! Desculpem o atraso e tal, obrigado pela atenção.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito