Filme live-action d’Os Cavaleiros do Zodíaco pra 2009?

Cinema segunda-feira, 01 de setembro de 2008

Segundo o CavZodiaco.com.br (que na verdade viu no IMDb), um filme para TV d’Os Cavaleiros do Zodíaco já tem estréia marcada para dezembro de 2009.

Com estréia prevista para Dezembro de 2009 (diretamente em vídeo, sem passar pelos cinemas), Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I – Hope from the Stars (título provisório do filme, que seria algo como Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme – Capítulo 1 – Esperança das Estrelas), seria o primeiro filme de uma suposta trilogia. O site já divulgou até a produtora: Omega Entertainment (no site da produtora ainda não existem informações a respeito) e o diretor do filme: Joseph Merhi (um cineasta inglês que já trabalhou em mais de 100 filmes desde 1986, porém nenhum aparentemente famoso no Brasil).

Eu até pensei, pensei, pensei e… na verdade, eu não pensei em nada e nem sei o que dizer agora. O fato é que, porra, um filme desses direto na TV seria um belo desperdício. Se é pra afundar, afunda com estilo. Afinal, não tem nem por quê um filme de CDZ ser bom. E sim, esse anime marcou minha infância E eu o assisto até hoje. Por isso sei o que estou dizendo.

O Eric prometeu um casting hollywoodiano deste filme até o fim desta semana. Comecem a cobrá-lo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito