Filme dos Vingadores só com o basicão

Cinema terça-feira, 17 de junho de 2008

Os caras do IGN conseguiram uma entrevista exclusiva com o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, que falou dos planos da companhia pro filme dos Vingadores, programado pra Julho de 2011.

“Nossos instintos estão definitivamente indicando algumas direções especificas para seguir. Vai ser um desafio. Mas eu acho que o que fizemos no passado, em particular a experiência com os filmes dos X-Men em que nós bobeamos, você sabe, X-Men 2 teve meia dúzia de vilões e mais do que meia dúzia de heróis. E nos Vingadores não vai ter muito mais que isso,” disse Feige.

E continuou, “O que importa é como cada personagem vai se relacionar com os outros. E francamente, eu acho que beleza dos Vingadores vai além das cenas de ação desenfreada, com todos na mesma cena, o que me anima são as cenas de interação entre eles, porque você não acha duas pessoas mais distintas que Tony Stark e Steve Rogers, como sabe quem lê as revistas.”

Feige disse ainda que está “realmente excitado sobre essa interação e, tendo experimentado 2 filmes com Tony Stark, você pode ver como o personagem muda e como é a dinâmica entre os dois, o que aumenta a espectativa.”

“Eu acho que é seguro assumir que o mundo é povoado por personagens que os fãs de HQs vão reconhecer nos filmes solo que sairam, mas ao mesmo tempo eu quero ser muito, muito cauteloso para não sobrecarrega-los, e muito, muito cuidadoso para não encher lingüiça. Eu não quero um filme em que a cada 5 minutos aparece um personagem, dá um sorriso pra platéia e vai embora. Eu realmente quero um filme do conjunto em si, interagindo em grupo.”

Homem de Ferro revelou que o pai de Tony Stark trabalhou com projetos de armas do governo americano na Segunda Guerra Mundial. Isso pode envolver a origem do Capitão? “Cada linha em cada filme é relevante, mas não é toda linha de todo filme que vai ser seguida, se necessário, nós olhamos o cenário geral para conectar todas as histórias. Então certamente se você fizer as contas e olhar pra trás, tem uma chance de que iremos ligar os fatos desse jeito.”

E, além disso, sairam os logos dos filmes da Marvel relacionados com isso:

 Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América, e Vingadores.

E assim começará a era dos crossovers no cinema.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • É a Marvel se redimindo perante os fãs/público.

busca

confira

quem?

baconfrito