FFR – Gardening Mama (NDS)

Games sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não sabe o que é isso? Veja a introdução aqui.

Gardening Mama – Nintendo DS

Sim, eu fui jogar Gardening Mama só pra vir aqui reclamar depois. Orra, cês parecem que lêem a minha mente, espertos pra caralho mesmo.

Cara, o que esperar de um jogo derivado de Cooking Mama? Cooking Mama já era uma bosta porque você “brincava de cozinhar” sem ter comida de verdade nenhuma no final. Ainda por cima era um jogo altamente gay e mal-localizado, com aquelas vozes malditas de inglês falado por uma oriental. Porra que irritante.

Gardening Mama é MAIS gay do que Cooking Mama, acreditem se quiser. Bom, só pelo fato de ter flores no jogo isso já era previsto. Todas as telas de vitória são lindamente decoradas com guirlandas de flores, fontes espalhafatosas e etc. Uma beleza.

Então, eu tava jogando e tals. Joguei pra caralho esse jogo. Quando eu parei eu já podia plantar vários tipos de flores, uvas, maçãs e alguns legumes. É bem legal, porque quando você planta as flores com sucesso, aparece uma tela de vitória com as flores desabrochando e daí vem uma fucking BORBOLETA e pousa nas suas flores, cara. Espetacular.

Tem horas em que você tem que botar adubo nas plantas. E como é um mini-game e tals, você tem que ir colocando o adubo com certos formatos específicos, sendo que um deles é o CORAÇÃO. É indescritível a sensação de ficar desenhando corações na tela com a stylus. Muito fofo.

Depois, você rega as plantas. Aí você pega a mangueira e sai regando, molhando tudo. Só que tem o detalhe desafiador, que é você regar de forma a fazer vários ARCO-ÍRIS pela tela.

Foi nessa hora que eu parei de jogar. Sério, eu não quis ver o que mais poderia acontecer. Provavelmente se você plantasse cenouras, teria um mini-game de enfiar elas no rabo depois.

Recomendação final: Ótimo. Aguardo ansiosamente pelo próximo. Pouco jogos fazem eu me sentir constrangido mesmo jogando sozinho escondido.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    Foi nessa hora que eu parei de jogar. Sério, eu não quis ver o que mais poderia acontecer. Provavelmente se você plantasse cenouras, teria um mini-game de enfiar elas no rabo depois.

    LOOOOOOOOOOOOOOOOL

  • WilliamCT

    OLOLCO

    Isso q é ser hardcore, gostar de reproduzir no DS XD

    HAHAHAHA, agora jah sabe porque é noob e não um hardcore gamer??

  • Luke2206

    medo desse jogo ._.

    sempre soube que havia algo de funesto nele

  • Red

    imperdivel.

    ¬¬

  • Caio, The Eldar

    interessante…

busca

confira

quem?

baconfrito