Extra, extra: Amy era vidente!

Música quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento no sábado passado, dia 23. Certo, como se ninguém soubesse. Mas ouçam essa: Ela sabia do que ia acontecer e preveu que ia fazer parte do tal Clube dos 27 suicidas, fazendo dela a primeira vidente do “grupo”.

NOT.

Acontece que Alex Foden, amigo da Amy e que já viveu com a mesma, disse:

Infelizmente, Amy tinha uma personalidade muito obsessiva. Ela fazia tudo nos extremos, especialmente quanto se tratava de comida e drogas. Ela adorava comida.

Mas ela ou teria muitos excessos – comendo muito antes de ir no banheiro se livrar de tudo – ou ficaria quatro ou cinco dias sem comer, sobrevivendo de álcool, drogas e doces

E agora, minha parte preferida:

Amy sempre me disse que ela achou que iria morrer jovem e faria parte do ‘Clube dos 27’.

Parabéns, prever que vai fazer parte de um grupo de suicidas que já existe desde antes de você nascer é quase o mesmo que prever que você algum dia vai dirigir um carro. Já fizeram antes e todo mundo sabe como fazer pra chegar lá.

Agora espera, Alex ainda disse que Amy gostava de pagar para que os amigos também tentassem ganhar um cartão de sócio das mãos do Jimi Hendrix. Disse:

Amy era generosa e pagava pelas todas as drogas – principalmente coca, heroína e cannabis. No seu pior ela podia pagar umas 1000 libras de drogas em 24 horas.

Ela era incrivelmente limpa em casa e podia ser uma verdadeira matriarca, cuidando e cozinhando para todos seus amigos e família.

No fundo, Amy era só uma adorável menina judia que queria ser amada.

Enquanto isso, um concerto memorial está planejado para Amy, e seu pai Mitch planeja um encontro de vários músicos famosos.

Sobre a Amy, não tinha nenhuma música dela, mas já ouvi. E se não gostava tanto assim antes, não vou virar fã agora. Lembrem, ela morreu de overdose e era uma moça muito talentosa. Se desperdiçou e não é porquê morreu que virou santa.

Fonte: Music News

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Anônimo

    Ninguém sabe se ela morreu de overdose ainda. Sem querer defender claro.
    Mas como a policia não deu seu parecer, é melhor esperar antes de falar da causa da morte.

  • Michel Pinto

    Vejamos, tenho 32 anos.
    Se eu começar a usar crack, óxi, cocaína e maconha hoje prevejo que quando tiver entre 34 e 36 anos morrerei.
    Sou um vidente em potencial, mas como não sou burro e não uso drogas posso até morrer de qualquer outra coisa, mas não farei minha família sofrer.

    Pessoal, não usem drogas. Em nenhuma hipótese.

busca

confira

quem?

baconfrito