Estréias da tevê a cabo em março

Televisão segunda-feira, 03 de março de 2008

Se em fevereiro o canal AXN brindou os assinantes com a renovação quase total de seu programação, agora a última peça da programação irá estrear: a quarta temporada de Lost estréia nesta segunda (03/03) ás 21hs.

Com somente um mês de atraso em relação a exibição americana, Lost retornou com uma temporada intensa, com muitas respostas, novas perguntas, novos personagens e alguns atores finalmente demonstrando talento á altura da série, como vocês poderão ver logo no primeiro episódio.

Ontem, 02/03 ás 22hs., na HBO, estreou a série mexicana Capadocia, que acompanha o drama de mulheres em um presídio feminino. Seria uma co-irmã do spin-off de Prison Break, que está sendo planejado e passaria num presídio feminino também?

Já na terça, 04/03, o Sony renova seu bloco de comédia PI, com as estréias de 10 Item or Less, ás 20:30, mostrando as confusões de um pequeno supermercado em Ohio com seus funcionários figuras. Em seguida estreiam duas séries baseadas na figura do presidente Bush, são elas, Lil Bush, ás 21hs, animação mostrando a infância do presidente; e ás 21:30, That’s My Bush, sitcom sobre a vida do presidente. No entato, a série que mais promete é The Sarah Silverman Show, onde a comediante (que já apresentou premiações na MTV) interpreta uma versão fictícia de si mesma, como uma mulher desempregada, imatura e impulsiva. A série irá ao ar ás 22hs.

No canal FX, dia 10 ás 21 hs., é o momento da turma da Dunder Mifflin retornar para sua quarta temporada, em The Office, que mostra o dia-a-dia dos funcionários mais engraçados da tevê. No canal co-irmão, a Fox, no dia 12 de março estréia Women’s Murder Club, série policial que mostra quatro amigas de São Francisco (uma detetive, uma promotora, uma patologista e uma repórter) se unindo para investigar casos de homicídio – seria uma mistura excêntrica de CSI com Sex and the City.

Já o canal Universal Channel estréia dia 19/03 ás 23hs a série Greek, no lugar de Brothers and Sisters. A série acompanha dois irmãos e seus amigos no mundo das fraternidades de uma universidade americana.

No canal People And Arts, Courtney Cox estréia como uma jornalista inescrupulosa na série Dirt, 16/03 ás 22hs., mostrando o bastidores de uma revista de fofoca. Será que antiga Monica consegue se livrar da maldição pós-Friends?

E a última estréia do mês já nasce cancelada, Bionic Woman, série de ficção e ação, estréia 30/03 ás 21hs. no A&E. A série é um remake de um antigo seriado dos anos 70.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito