Estréias da Semana: Dicas

Sit.Com terça-feira, 06 de novembro de 2007

Com as novas programações do canal Sony, Warner e mais algumas estréias em outros canais nesta semana, faço aqui um resumo do que ando acompanhando e que irá estrear por estes dias. Para saber mais sobre todos as séries que estão estreiando veja aqui, aqui e aqui.

Cold Case – 5ª temporada: (segunda-feira ás 21hs. na Warner).
Lilly Rush manteve seu sólido público na TV americana e estréia seu quinto ano investigando um caso de 1994, em que três crianças foram espancadas até a morte. A trilha sonora do episódio é um show á parte com oito músicas do Nirvana. Drama criminal que acompanho ocasionalmente, vale sempre pela trilha sonora do ano em que ocorreu os crimes que os agentes voltam a investigar.

Californication – nova série: (terça-feira ás 22hs. na Warner).
Uma das melhores estréias deste mês, a série é uma comédia com drama da tevê á cabo americana, com alto conteúdo sexual e adulto. David Duchovny (Mulder de “Arquivo X”) volta á televisão nesta polêmica série. O ator é Hank Moddy, um escritor frustrado cuja vida se complica com seus atos inconvenientes enquanto encara as dificuldades de criar uma filha de 13 anos e tenta reconquistar a ex-mulher. Boa notícia: a série já tem segunda temporada garantida!

californication

Ugly Betty – nova série: (quarta-feira ás 20hs. no Sony).
Podem até achar que é série de tanga por se passar nos bastidores de uma revista de moda, mas as gargalhadas são inevitáveis e o desfile de mulheres gostosas impressiona, participam desta primeira temporada a morenaça Salma Hayek (Bandidas e Frida) e a loiraça Rebecca Romjin (a mistica de X-Men). A trama é a versão americana da novela mexicana Betty – A Feia que foi exibida por aqui.

betty

Chuck – nova série: (quarta-feira ás 20hs. na Warner).
Do mesmo criador de “The O.C.”, Josh Schwartz, a série mostra quando um nerd da computação, Chuck, é exposto sem querer a milhões de imagens e acaba absorvendo as informações do departamento de defesa dos Estados Unidos, escondidas por trás dessas imagens. Apesar do argumento absurdo, vale a pena conferir pelo personagens nerds divertidos e as referências pop.

Supernatural – 3ª temporada: (quarta-feira ás 21hs na Warner).
A título de curiosidade sempre gostei de séries bizarras, não esqueçam que fui iniciado neste vício (de assistir séries) com Arquivo X, e atualmente, o que mais se aproxima dele é Supernatural (dadas as devidas proporções). A série em seu terceira temporada apresenta um arco bastante promissor: a morte iminente de Dean e a abertura do portal do inferno. Além disso, duas novas personagens surgem em alguns episódios, até o quinto episódio que assisti somente um deles foi banal os demais estavam muito bons.

Moonlight – nova série: (quarta-feira ás 22hs. na Warner).
Fechando a quarta-feira de ação na Warner estréia uma nova série de vampiros, diferente do universo de Buffy e Angel, em Moonlight, a trama acompanha um detetive vampiro envolvido com casos humanos e sobrenaturais, a série é mais pé no chão que as anteriores e, por enquanto, tem me agradado pela diferenciada mitologia ao redor do conceito dos vampiros.

Como a maioria das estréias são sitcom não tenho como sugerir por assistir somente algumas (The New Adventures of Old Christine e How I Met Your Mother) e não são as que estão no ar atualmente.

Das séries que acompanho religiosamente, a maioria deve estrear somente no ano que vem por aqui (como CSI, Grey’s Anatomy além dos retornos de 24 Horas e Lost), não esquecendo que House – 4ª temporada, está imperdível, e estréia dia 22 de novembro no Universal Channel.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Cara eu fico inconformado com “ugly bety”

busca

confira

quem?

baconfrito