Estreias da Semana – 31/08/2017

Cinema quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Os Guardiões (Zashchitniki)
Com: Alina Lanina, Sanzhar Madiyev e Sebastien Sisak
Durante a guerra fria, a organização Patriota modificou o DNA de quatro recrutas pra defender o país das ameaças estrangeiras sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia são, além de defensores do modo de vida soviético, representantes dos povos que compoem a União Soviética, e tem uma razão muito sólida pra manterem identidade secreta: Não foder família/amigos/conhecidos.
Infelizmente, parece que nem os russos gostaram dessa praga, o que significa que cês vão ter que continuar com Guardiões da Galáxia pra ver um grupo de gente esquisita fazendo bosta. Mas aposto que é melhor que Quarteto Fantástico [Qualquer um dos filmes].

Atômica (Atomic Blonde)
Com: Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella, John Goodman, Toby Jones, Daniel Bernhardt, Eddie Marsan, Roland Møller e James Faulkner
Pouco antes da queda do muro de Berlim, a agente Lorraine Broughton é convocada quando um colega de MI6 é assassinado. Ela tem de recuperar uma lista que estava sendo contrabandeada, pra evitar o uso de tais informações por pessoas indevidas. Com a ajuda do agente local, ela vai descobrir quem é o agente duplo que causou essa putaria toda, e quem sabe tomar uns martinis.
Não parece tão ruim assim, mas esse apelo à personagem de Mad Max foi de doer os ovos o coração, hein.

Dupla Explosiva (The Hitman’s Bodyguard)
Com: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Elodie Yung, Salma Hayek, Gary Oldman e Richard E. Grant
Ryan Reynolds é um segurança de luxo. Samuel L. Jackson é um assassino de luxo. Em lados opostos da trincheira por muito tempo, agora eles terão de se unir para sobreviver, já que se não chegarem em Haia logo, Gary Oldman vai matar os dois.
Eu não sei explicar o motivo, mas esse filme parece tão ruim que chega a ser bom. Talvez seja a minha falta de noção.

O Acampamento (Killing Ground)
Com: Aaron Glenane, Stephen Hunter e Mitzi Ruhlmann
Tentando relaxar, Samantha e Ian vão acampar num parque. No meio do nada, eles encontram um carro e uma barraca abandonados. Eles resolvem esperar o dono pra terem companhia, mas quando a noite cai e ninguém retorna, eles ficam bolados. Bolados o suficiente pra ir embora? Não, bolados o suficiente pra irem atrás de uma criança no meio do mato que faz com que eles se fodam grandão.
E mais uma vez temos a máxima dos filmes de terror: Gente burra fazendo merda. Um dia vai ter um filme de terror com gente que não faz merda e se fode do mesmo jeito.

Como Nossos Pais
Com: Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra, Felipe Rocha
Ao mesmo tempo em que tem de continuar cuidando da vida profissional, seus sonhos, sua família e de seu casamento [Como se tudo isso fosse unidirecional], Rosa tem de lidar com o fato de que ainda é filha de sua mãe, Clarice, com quem vive tretando.
O meu problema com esse tipo de filme é que, se eu quisesse ver treta de família, ia almoçar com a minha no domingo, mermão.

Emoji: O Filme (The Emoji Movie)
Com: Anna Faris, T.J. Miller, Sofía Vergara, Patrick Stewart, Jennifer Coolidge, Rob Riggle, James Corden e Maya Rudolph
Um filme sobre emoticons [Emoji é a puta que pariu, pra mim é tudo a mesma bosta]. Sério, quem quer ver um filme sobre emoticons?
Leva a cocota pra ver esse filme que é garantido. Garantido que cê nunca mais vê ela.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito