Estreias da semana – 31/08

Cinema quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os Mercenários 2 (The Expendables 2)
Com: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth
No retorno dos brucutus, Stallone aceita uma missão de Willis que deveria ser um passeio no parque, mas acaba dando merda, e o irmão do Thor morre. Mas como nem tudo é vingança, o vilão [Que é o Jean Claude Van Damme] também quer vender toneladas de plutônio pra quem pagar mais. Ai, o Stallone vai juntar todo mundo do pôster [Menos o Jet Li, que some no começo do filme] pra descer a mão no baixinho folgado [Van Damme, dumbass].
Esse aqui funciona muito melhor que o primeiro, por não se levar a sério e brincar com os mitos que se formaram em torno dos atores e personagens.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (Seeking a Friend for the End of the World)
Com: Steve Carell, Keira Knightley, Adam Brody, Rob Corddry, Gillian Jacobs, Melanie Lynskey, William L. Petersen
Ao descobrir que a Terra será atingida por um esteróide asteróide em breve, a mulher de Dodge deu no pé. E ele ficou sozinho, até descobrir que sua vizinha seria uma ótima companhia para viver alguns dias de amor, antes que a humanidade seja varrida do mapa. Só que ela é doida e leva consigo seus discos favoritos.
Comédia dramática com o Steve Carell? Pode ser que preste. Pode ser que não.

Intocáveis (The Intouchables)
Com: Alba Gaia Kraghede Bellugi, Anne Le Ny, Audrey Fleurot, Christian Ameri, Clotilde Mollet, Cyril Mendy, Dominique Daquier
Um ricaço contrata um pobre negro pra ser seu cuidador, depois de ficar paraplégico graças à um parapente. E o que deveria ser só um período de enriquecimento crescimento pessoal dos dois, que descobrem uma grande amizade.
Fenômeno mundial, sei… Qualquer dramalhão vira fenômeno agora.

Um Homem Qualquer
Com: Eriberto Leão, Luciano Quirino, Nanda Costa, Norival Rizzo, Pedro Neschling, Antônio Petrin, Carlos Vereza, Teca Pereira
Jonas tá desempregado e carente. Como toda pessoa nessa situação, ele pensa em recorrer à vida de criminoso. Com seu amigo Tico, um esquerdista que acha que ainda tá nos anos 60, Jonas planeja um sequestro, mas sua namorada Lia é contra a ideia [Por motivos óbvios]. Enquanto isso, um morador de rua que era psiquiatra chamado Isidoro tem as respostas que Jonas, Tico e Lia precisam.
Pera, o cara tem namorada e tem problemas de afeto e carência. Começou errado, cara. Já vi que continuidade não é um dos fatores do filme.

A Rebelião (L’ordre et la Morale)
Com: Alexandre Steiger, Alphonse Djoupa, Daniel Martin, NeudjenIabe Lapacas, Jean-Philippe Puymartin, Macki Wea, Malik Zidi
Uma história real, em que um grupo de 30 policiais é mantido refém por um grupo que quer a independência da ilha de nova Caledônia, em abril de 1988. Ai o governo francês envia 300 soldados pra se render restaurar a ordem. É ai que o conflito bota o capitão Philippe Legorjus, da força especial francesa e o líder dos rebeldes, Dianou Alphonse, frente a frente.
Filme de ação francês baseado na realidade? Não importa quem vença, os franceses perdem.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito