Estreias da semana – 31/05

Cinema quinta-feira, 30 de Maio de 2013

Se Beber, Não Case! Parte III (The Hangover Part III)
Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Mike Tyson, John Goodman e Mike Epps
Depois de um casamento e uma viagem pro sudeste asiático, a matilha de lobos vai se meter num rolê do caralho: Ir atrás do sr. Chow, que deve uma grana pra um traficante. Como eles não tem 21 milhões, vão ter que achar o chinês.
Apesar do pôster foda com referência à Harry Potter, não acho que o filme tenha muito a oferecer. Ou outra ressaca.

Faroeste Caboclo
Com: Ísis Valverde, Alex Sander, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Antonio Calloni, Rodrigo Dorta, Marcos Paulo, Andrade Junior, César Troncoso, Caco Monteiro, Cinara Leal, Flávio Bauraqui, Juliana Lohmann, Leonardo Rosa, Romulo Augusto e Tulio Starling
Pra quem não conhece a música do Legião Urbana, João de Santo Cristo é um moleque que sai da Bahia, vai pra Brasília e lá vira traficante. Ele conhece Maria Lúcia, filha de um senador, e eles se juntam, mas João afunda cada vez mais no crime. Eis que surge Jeremias, rival das dorgas e do interesse em Maria Lúcia. Mas com quem ela ficará?
Não sei se a ideia, que é boa, foi bem executada, mas se a duração for proporcional à música, vai ter umas 4 horas de duração.

A Fuga do Planeta Terra (Escape From Planet Earth)
Com: Brendan Fraser, Sarah Jessica Parker, Jessica Alba, Sofía Vergara, Steve Zahn, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jane Lynch, Jonathan Morgan Heit, Paul Scheer, Jason Simpson, Doug Abrahams, Jason Benson e Trevor Devall
Scorch Supernova, herói planetário, é convocado por um pedido de socorro de um planeta obscuro. Que é a Terra. Chegando aqui, ele é capturado pelos terráqueos, e tem que depender da ajuda do seu irmão Gary pra conseguir escapar.
Tem cara de ser Dreamworks, o que só reforça a ideia de que, por mais divertidinho que seja, não é o tipo de filme que eu queira ver.

Camille Outra Vez (Camille Redouble)
Com: Mathieu Amalric, Denis Podalydès, Noemie Lvovsky, Samir Guesmi, Elsa AmielIndia Hair, Jean-Pierre Léaud e Anne Alvaro
Camille, adolescente de dezesseis anos, conhece Eric, rapaz galante e sedutor. Eles se apaixonam e acabam tendo uma filha, mas vinte e cinco anos depois, Eric troca Camille por uma novinha. Na noite de ano novo, Camille se vê novamente na sua adolescência, e tem a possibilidade de refazer sua vida do zero [Ou quase]. A grande questão é: Ela quer se livrar do amor que teve, ou vai fazer tudo novamente?
Mó cara de drama, né? Pois bem, é uma comédia. Sendo francês, não me surpreende. Pela minha experiência com os filmes desse país, passe longe.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Nelly Kruczan

    Camille outra vez tem potencial, mas quero ver mesmo Sem Proteção essa semana.

  • Sem Proteção estreou semana passada, carajo.

busca

confira

quem?

baconfrito