Estreias da Semana – 31/01/2019

Cinema quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vice
Com: Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell e Sam Rockwell
Manja o George W. Bush? Então, o vice dele era o Dick Cheney, que fez umas gambiarras pra se tornar o vice-presidente mais poderoso do mundo, ao centralizar diversas funções, ao invés de ser um vice decorativo.
Christian Bale gosta mesmo de brincar de efeito sanfona, hein? E ainda assim, eu só consigo lembrar do Batman meia boca dele.

A Sereia – Lago dos Mortos (Rusalka: Ozero Myortvykh)
Com: Victoria Agalakova, Igor Khripunov, Efim Petrunin e Sesil Plezhe
Séculos atrás, La Sirena se afogou e, por algum motivo, se tornou uma sereia, daquelas que atraem os homens pra água pra matá-los. Acontece que, pro azar dela, Roman é noive de Marina, que não vai deixar essa pistoleira levar seu namorado embora.
Eu esperava um filme hollywoodiano médio, mas vendo o nome original em russo, eu me pergunto se esse filme não é assustador demais.

O Menino que Queria Ser Rei (The Kid Who Would Be King)
Com: Rebecca Ferguson, Louis Serkis, Dean Chaumoo, Tom Taylor e Patrick Stewart
Ao encontrar a espada Excalibur, Alex tem uma mudança de vida: Ele agora é o estudante com mais poder em mãos que existe. Só que tal poder não vem sozinho, e ele terá que lutar contra Morgana, que quer destruir o mundo.
Todo vilão quer ou destruir o mundo ou escravizar a humanidade. Eu tou pra ver um vilão que só quer viver em paz sem ninguém enchendo o saco dele.

Climax
Com: Sofia Boutella, Romain Guillermic e Souheila Yacoub
Na última noite antes de um espetáculo, um grupo de jovens dançarinos resolve fazer uma festa numa escola vazia. O problema é que alguém misturou LSD na bebida da galera, o que claramente não é algo bom.
Tá vendo? Até quando não quer o jovem consome drogas. É por isso que jovem só tem ideia merda, e quando não é merda é roubada de alguém.

Estação do Diabo (Ang Panahon ng Halimaw)
Com: Piolo Pascual, Shaina Magdayao, Angel Aquino e Pinky Amador
Lorena, uma jovem médica, vai pro interiorzão das Filipinas, abrir uma clínica pra atender os pobres. Pra surpresa de ninguém, ela desaparece sem deixar rastro, o que faz com que seu marido Hugo vá atrás dela. Mas o que ele encontra lá é uma comunidade amedrontada por milicianos, em uma época de lei marcial nas Filipinas.
Eu tava achando que era um drama comum, mas não, isso aparentemente é um musical. Só não é pior por não ser francês.

Uma Nova Chance (Second Act)
Com: Jennifer Lopez, Milo Ventimiglia e Vanessa Hudgens
Maya era uma vendedora de rua, mas arrumou um emprego numa loja de departamento badaladérrima em Nova Iorque, e vai mostrar para seus patrões que o que aprendeu na rua é tão valioso quanto um diploma universitário.
Eu nunca vi um filme da Jennifer Lopez, e mesmo assim esse filme se parece com todos os outros que ela já fez.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito