Estréias da semana – 30/10

Cinema quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers)
Com: Paul McGann, James Corden, Mathew Horne, MyAnna Buring, Silvia Colloca, Vera Filatova, Ashley Mulheron, Louise Dylan, Lucy Gaskell, John Pierce Jones
Interior do Reino Unido. Uma vila é aterrorizada por uma maldição. Vampiras lésbicas tomam suas esposas como escravas. E é nesse clima que dois jovens chegam a cidade e são oferecidos como sacrifício.
Cê realmente continuou lendo depois de “Vampiras lésbicas”?

Coco Antes de Chanel (Coco Avant Chanel)
Com: Audrey Tautou, Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola, Marie Gillain, Emmanuelle Devos, Régis Royer, Etienne Bartholomeus, Yan Duffas, Fabien Béhar, Roch Leibovici
Cinebiografia de Coco Chanel, uma das estilistas e perfumistas [?] mais famosas do século XX. Da sua infância, em um orfanato, até a conquista da fama e fortuna no mundo da moda.
Pra quem gosta do mundo fashion, é um prato cheio.

Besouro
Com: Aílton Carmo, Anderson Santos de Jesus, Jessica Barbosa, Flavio Rocha, Irandhir Santos, Macalé, Leno Sacramento, Chris Vianna, Sérgio Laurentino, Adriana Alves
Besouro, um dos maiores capoeiristas do país, e sua luta contra a opressão dos brancos no Recôncavo Baiano na década de 20.
Filme de luta brasileiro sobre arte marcial brasileira? Parece bom.

Alô Alô Terezinha
Documentário sobre Chacrinha [Obviamente], ou Abelardo Barbosa, o maior fenômeno de comunicação da televisão brasileira. O diretor Nelson Hoineff fez uma das maiores pesquisas sobre o cumunicador, recuperando imagens digitais, para contar a aventura “chacriniana” como se fosse um programa de TV. O público assistirá ao anárquico apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou premiando-os com o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Wanderléia, Wanderley Cardoso, Gretchen, Sidney Magal e muitos outros.
Outro documentário, mas esse parece muito melhor. Chacrinha era rei!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito