Estreias da Semana – 30/07/2015

Cinema quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sobrenatural: A Origem (Insidious: Chapter 3)
Com: Dermot Mulroney, Stefanie Scott e Angus Sampson
Na terceira instância da cinessérie, temos os acontecimentos que antecedem a história da família Lambert: Elise Rainier era uma médium involuntária, que acaba concordando em usar suas habilidades mediúnicas de falar com os mortos pra tentar ajudar uma adolescente a se livrar de uma entidade sobrenatural. Mas é claro que isso vai dar merda.
Dizem que os outros dois são muito bons, como eu não assisti e na maioria das vezes dou risada desse tipo de filme, não vou emitir opinião sobre.

Magic Mike XXL
Com: Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Alex Pettyfer, Amber Heard, Elizabeth Banks, Andie MacDowell e Jada Pinkett Smith
Mike deixou a vida de go-go boy três anos atrás. Mas seus amigos ainda estão lá. Pra encerrar suas carreiras, eles querem fazer muita festa, badalação e mulheres. Ou seja, eles vão fazer uma viagem até a Carolina do Sul pra apresentar o show de suas vidas.
Assim como o primeiro filme, esse é outra desculpa pra sua tia de 57 anos ver o Channing Tatum de cuequinha.

Jogada de Mestre (Kidnapping Mr. Heineken)
Com: Sam Worthington, Anthony Hopkins, Jim Sturgess, Ryan Kwanten, Rob Fuller, Jemima West, Yolanthe Cabau, David Dencik, Billy Slaughter e Gus Rhodes
Um grupo de amigos, que sobrevive na base de pequenos golpes, resolve apostar alto ao sequestrar o dono de uma das maiores cervejarias do mundo [Pelo nome original do filme cê sabe qual]. Baseado na história real do planejamento, execução e um final um tanto quanto inesperado do sequestro de Alfred “Freddy” Heineken.
Esses filmes de crime sempre são um atrativo pra mim, mas não porque eu seja um criminoso, eu sou só um estudioso da mente humana.

D.U.F.F. (The DUFF)
Com: Mae Whitman, Robbie Amell, Bella Thorne e Bianca Santos
Nas escolas americanas sempre rola aqueles grupinhos clássicos: Os nerds, os esportistas, os populares, os esnobes e o caralho a quatro. Bianca descobre, para sua surpresa, que está no grupo DUFF, que seria Designated Ugly Fat Friend, também conhecido como Amiga Designada Gorda e Feia, ou ADGF [Agora cê entendeu o motivo do nome não ser traduzido]. Putaça da cara com esse rótulo que não ajuda na sua vida social, ela pede ajuda à um dos esportistas pra virar uma popular.
Por melhor que seja a comédia adolescente colegial [Não tou dizendo que essa é boa], ainda é uma comédia de costumes, o que quer dizer: Nah.

Beijei Uma Garota (Toute Première Fois)
Com: Pio Marmai, Franck Gastambide e Adrianna Gradziel
Jérémy está de casamento marcado, e acorda ao lado de Adna. Mas temos dois pontos que complicam a história: Não é com Adna que Jérémy vai se casar, é com Antoine, já que ele é gay. Esse é o segundo ponto. E mesmo assim, Jérémy tem de escolher entre seu futuro marido ou uma mulher que despertou algo que ele nunca sentiu antes.
O conflito só se dá se você assumir que sexualidade é uma coisa estática, o que quer dizer que você gosta de se meter na vida alheia. Parabéns, você achou um filme pra você.

Dromedário no Asfalto
Com: Marcos Contreras, Laura Schneider, Luciana Baseggio, Ruben Coletto e Vanise Carneiro
Pedro busca um homem recluso que anda pela fronteira entre Brasil e Uruguai, perdido em suas próprias divagações. Sim, Pedro está atrás de seu pai pra ver se consegue algumas respostas.
A clássica saga em busca de conhecimento próprio que na verdade é uma busca por alguém que deixou um buraco na sua vida.

Adeus à Linguagem (Adieu au Langage)
Com: Héloïse Godet, Kamel Abdelli e Richard Chevallier
Num bololô do caralho, uma mulher casada acaba caindo na vida de um homem solteiro [Ou ele quem cai na vida dela?], e mesmo falando a mesma língua, os dois não conseguem se entender. E tem um cachorro.
Eu não sei qualé do filme pra ser tão surreal, então não posso indicar nem dizer que é uma bosta. Cês tão sozinhos nessa.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito