Estréias da semana – 30/07

Cinema quinta-feira, 29 de julho de 2010

Salt
Com: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Zoe Lister Jones, Yara Shahidi, Victor Slezak, Gaius Charles, Cassidy Hinkle, Daniel Olbrychski, Corey Stoll
Evelyn Salt é uma agente da CIA, a agencia de inteligencia americana, e fez um juramento ao trabalho, honra e ao seu país. Mas tudo isso será posto em xeque, já que um puto diz que ela é uma agente dupla russa. Salt tem, então, que fugir e provar sua inocencia, mesmo que pra isso precise parecer mais suspeita ainda.
Onde eu já vi essa história? Ah, é: Salt parece o Bourne, mas com peitos.

Uma Noite em 67
Com: Chico Buarque de Hollanda, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Edu Lobo, Sérgio Ricardo
Cê lembra da famosa noite da decisão do Terceiro Festival de Música Popular Brasileira, que teve como vencedor Edu Lobo, com a música Ponteio, e que foi quando Sérgio Ricardo quebrou o violão e tacou na platéia que vaiava-o? Então, o filme é um documentário sobre a fatídica noite de 21 de outubro de 1967, quando, além de tudo isso, surgiu o tropicalismo, e que mostra imagens históricas e depoimentos inéditos de grandes nomes da música.
O K vai amar esse filme. Mas só ele.

E uma retificação [Porque eu adoro quando as distribuidoras ficam mudando datas de estréia]:

Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar (Gake no ue no Ponyo)
Com: Yuria Nara, Hiroki Doi, Jôji Tokoro, Tomoko Yamaguchi, Yuki Amami, Kazushige Nagashima, Akiko Yano, Shinichi Hatori, Tokie Hidari, Emi Hiraoka, Rumi Hîragi, Tomoko Naraoka, Nozomi Ohashi, Kazuko Yoshiyuki, Akihiko Ishizumi
Animação velha pra caralho [De 2007], que mostra a peixinha dourada Ponyo, que ficou amiga de Sosuke, um garoto humano de cinco anos de idade. E essa amizade se tornou tão grande que Ponyo resolve virar humana só pra passar mais tempo com seu amigo.
Pelo que a Uiara falou, é um filme do caralho.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • patricia

    Salt não parece o Bourne para mim, pois o filme é um pouco mais complicado. E na minha opinião, bem melhor.

  • Só pelos diálogos em russo o filme me comprou. O momento “brincando de se pendurar pela algema” arrancou um puta merda dos meus lábios não muito educados.

    Eu acho que tá mais pra duro de matar a ação…Jolie mui gata, e McGyver, por sinal.

    Meu saco já tá meio cheio desses desenhos japas bonitinhos e surreais e talz. Mas como boa ex-otome (Jesus me curou…), vou ver do mermo jeito.

busca

confira

quem?

baconfrito