Estreias da Semana – 30/04/2015

Cinema quinta-feira, 30 de Abril de 2015

Noite Sem Fim (Run All Night)
Com: Liam Neeson, Genesis Rodriguez, Joel Kinnaman, Ed Harris, Alex Ziwak, Beau Knapp, Boyd Holbrook, Chris J. Cullen, Chris Victor, Daniel Stewart Sherman, Holt McCallany, James Martinez, John Cenatiempo Malcolm Goodwin, Patricia Kalember, Radivoje Bukvic e Vincent D’Onofrio
Matador da máfia, Jimmy Conlon preferiu se afastar da família pra não atrapalhar no trabalho. O problema é que seu filho Mike tá em situação de risco, fazendo com que ele largue o tá fazendo pra ir dar uma mão pra cria, o que deixa seu chefe puto da cara. Como a merda bateu no ventilador, ele tem uma noite pra decidir em quem depositar sua lealdade, e se vai tomar uma decisão acertada de uma vez por todas.
Depois de Busca Implacável com Lobos, agora temos Busca Implacável contra a Máfia. Volta a fazer papel dramático, Liam Neeson.

Cake – Uma Razão Para Viver (Cake)
Com: Anna Kendrick, Jennifer Aniston, Sam Worthington, Britt Robertson, Adriana Barraza, Allen Maldonado, Andrew Elvis Miller, Ashley Crow, Camille Guaty, Chris Messina, Felicity Huffman, Julio Oscar Mechoso, Lucy Punch, Mamie Gummer, Misty Upham, Paula Cale, Pepe Serna, Rose Abdoo e William H. Macy
Internada em uma clínica para pessoas que sofrem de dores crônicas, Claire frequenta lá um grupo de terapia. Uma das pacientes do grupo, Nina, acaba se suicidando. Claire acaba se interessando pela vida da jovem e acaba que se envolve com o viúvo da falecida, Roy. Só que você acha que por isso ela tá livre de Nina? Na-na-ni-na-não, o fantasma da defunta vem encher os pacová. E isso não parece ser uma comédia.
E eu te pergunto: O que raios bolo tem a ver com tudo isso?

Entre Abelhas
Com: Fabio Porchat, Marcos Veras, Marcelo Valle, Irene Ravache, Luís Lobianco e Giovanna Lancellotti
Depois de se divorciar da esposa, Bruno começa a ter problemas com as pessoas. Mas não o tipo de problema normal, ele tem problemas mais graves: As pessoas ao seu redor estão desaparecendo. Não que elas estejam todas sumindo, Bruno só parou de se importar. Enquanto vai se isolando, Bruno tenta se adaptar à nova realidade com a ajuda da mãe e do melhor amigo.
É estranho ver o Porchat não querendo fazer coisa engraçadinha. O que não quer dizer que ele realmente consiga.

Garotas (Bande de Filles)
Com: Assa Sylla, Idrissa Diabaté, Karidja Touré, Mariétou Touré, Binta Diop, Chance N’Guessan, Cyril Mendy, Damien Chapelle, Dielika Coulibaly, Djibril Gueye, Elyes Sabyani, Lindsay Karamoh, Nina Melo, Rabah Nait Oufella e Simina Soumaré
Com 16 anos, Marieme conhece um grupo de três garotas [Sacou o nome?] que querem sua liberdade e independência. Marieme muda o nome, o visual, larga a escola e entra pra gangue, na esperança de que isso a torne mais independente.
Ah, a rebeldia adolescente. E pelo pôster, não parece tanto uma gangue, tá mais pra um grupo de patricinhas.

Para o que Der e Vier (Are You Here)
Com: Zach Galifianakis, Owen Wilson, Amy Poehler, Lauren Lapkus, Alana De La Garza, Bridget Gethins, Greg Cromer, Jason Davis, Jay Gates, Matt Cornwell, Melanie Ratcliff, Melissa Rauch, Michael Genevie, Naomi Lavette e Paul Schulze
Depois de perder o pai, Steve reencontra seu melhor amigo, Ben, e ambos acabam voltando pra sua terra natal, pra rever as raízes ou algo do tipo. Pra sua alegria, Steve descobre que papai deixou uma loja e uma casa no campo de herança, além de milhões de dólares, enquanto sua irmã não ganhou nada. Obviamente, isso acende a fúria da irmã, como faria com qualquer ser humano.
Ele também não podia dar uma parte pra irmã pra ver se ela calava a boca e não enchia mais a porra do saco? Essa galera de filme é tudo burra.

Uma Longa Jornada (The Longest Ride)
Com: Britt Robertson, Scott Eastwood, Jack Huston, Melissa Benoist, Alan Alda, Alina Lia, Amber Chaney, Amy Parrish, Barry Ratcliffe, Brett Edwards, Hayley Lovitt, Hunter Burke, Lolita Davidovich, Mark Jeffrey Miller, Oona Chaplin, Peter Jurasik e Tiago Riani
Sophia conhece Luke, que é cowboy e mostra um novo mundo pra ela [Tipo o Aladdin fez com a Jasmine]. Nisso, o casal fica amigo de um idoso que já tá mais pra lá que pra cá, e que fica relembrando o relacionamento com o grande amor de sua vida, que foi-se.
Tá no pôster, não preciso nem avisar o tipo de filme que é pra você evitar. Ou ir correndo ver, dependendo do seu mau gosto.

3 Corações (3 Coeurs)
Com: Charlotte Gainsbourg, André Marcon, Benoît Poelvoorde, Catherine Deneuve, Cédric Vieira, Caroline Piette, Chiara Mastroianni, Francis Leplay, Jean-Louis Croquet, Nicolas Simon, Patrick Mille, Thomas Doret, Tien Shue, Xavier Briere e Xiaoxing Cheng
Marc conhece Sylvie. Eles se dão muito bem, resolvem tentar um encontro, que acaba não acontecendo por motivos diversos e os dois perdem contato. Ai, Marc conhece Sophie, e descobre que ela é irmã de Sylvie, e as duas não fazem ideia de que se apaixonaram pelo mesmo cara.
Rapaz, isso que é se apaixonar rápido: Mal conheceu o cara, nem teve um encontro direito e já tá gamada? Parece até filme da Disney.

Anna K.
Com: Leona Cavalli, Boris Schnaiderman, Vadim Nikitin, Antonio Carlos Cesarino e Elena Nikitina
Joana é uma pessoa normal, exceto por um detalhe: Sua dupla personalidade, que quando vira acha que é Anna Karenina, protagonista do livro de mesmo nome de Liev Tolstói. Embalada pela ideia, Joana entra até em aulas de russo pra não fazer feio como Anna.
Não sei porque, pra mim isso parece menos com dupla personalidade e mais com safadeza da braba.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito