Estréias da Semana – 30/04

Cinema sexta-feira, 02 de maio de 2008

Homem de Ferro (Iron Man)
Com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges e Samuel L. Jackson

Com efeitos visuais FODAS, uma bela dose de humor e uma história até onde podemos perceber convicente, a adaptação dos quadrinhos da Marvel, conta a história do industrial bélico e bilionário Tony “Pinga” Stark (Robert Downey Pinga) que depois de um grave acidente enquanto testava um de seus armamentos percebe o mal que está fazendo e decide criar uma roupa de lata pra reparar essas cagadas. Aí ele vira o Homem de Ferro e sai chutando bundas por aí. Não perdam!!!
PS: Fiquem até depois dos créditos. Vale a pena.

O Sonho de Cassandra (Cassandra’s Dream)
Com Ewan McGregor, Colin Farrell, Tom Wilkinson e Hayley Atwell.

No mais recente filme de Woody Allen, McGregor e Farrell são dois irmãos pé-rapados que se envolvem com uma jovem recém chegada a Inglaterra e como sempre acontece acabam se apaixonando pela moçoila. Como os dois não tem onde cair mortos, na cabeça doente do roteirista eles são forçados a entrar para o mundo do crime (pegar num cabo de enxada ou ser estivador no porto de Londres é para os fracos, não é mesmo?) e conseqüentemente acabam se tornando rivais.

Maratona de Amor (Run, Fatboy, Run)
Com Simon Pegg, Thandie Newton e Hank Azaria

Simon Pegg (que você deve conhecer de Todo Mundo Quase Morto) é um cara com excesso de peso que larga sua noiva (Thandie Newton) no altar. Anos depois, ele cai na real e percebe que sempre a amou. Para reconquistar sua antiga paixão, o gorducho precisa terminar a maratona de Nova York, provando que o lindo e rico novo namorado da moça (Hank Azaria, mais conhecido como o dublador do Moe no desenho dos Simpsons) é o homem errado para ela. Se esse roteiro faz sentido pra vocês, vocês são doentes. Vocês e o Ross Geller que é o diretor desse filme que deve ser uma enorme e retumbante bomba.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito