Estréias da semana – 30/03

Cinema quinta-feira, 29 de março de 2012

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans)
Com: Sam Worthington, Bill Nighy, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne, George Blagden
Depois de abater o Kraken, Perseu tenta levar uma vida tranquila de pescador com seu filho Helio. Mas o Olimpo tá uma putaria, pois uma guerra envolvendo Cronos e seus Titãs contra seus filhos Zeus, Hades e Posseidon. E adivinha quem vai ter que ajudar Andrômeda, Agenor e Hefesto a salvar o dia, depois de uma traição de Hades e Ares? Isso mesmo, Perseu.
Mais do mesmo. Considerando que o primeiro foi uma porcaria, cês já sabem.

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (Dr. Seuss’ The Lorax)
Com vozes de: Taylor Swift, Zac Efron, Betty White, Danny DeVito, Willow Smith, Rob Riggle, Sherry Lynn, Ed Helms e Rob Riggle
Um rapaz procura algo que pode fazer ele conquistar a afeição da garota dos seus sonhos, mas para encontrar tal coisa, ele precisa descobrir a história do Lorax, a criatura emburrada que luta para proteger seu mundo, e que tem o eterno poder da esperança.
História da carochinha gringa, mas que tem apelo pra 99% dos brasileiros. Evite.

Um Método Perigoso (A Dangerous Method)
Com: Viggo Mortensen, Keira Knightley, Michael Fassbender, Vincent Cassel, Sarah Gadon, André Hennicke, Arndt Schwering-Sohnrey, Mignon Remé, Mareike Carrière, Franziska Arndt, Wladimir Matuchin, André Dietz
Carl Jung é um dos mais reconhecidos psicanalistas de todos os tempos, só perdendo para seu mestre e amigão Sigmund Freud. Mas Jung acaba por entrar em conflito com seu chapa por conta de uma jovem histérica que ele está tratando e por quem acaba se apaixonando.
Sério, eu não sei o que vocês vêem na Kiera Knightley. Ela mal tem peitos.

Heleno
Com: Rodrigo Santoro, Alinne Moraes, Angie Cepeda
Heleno de Freitas, jogador de futebol belo, charmoso e refinado, praticamente um fidalgo, mas aguerrido e apaixonado em campo. Um símbolo do Rio de Janeiro da década de 40, glamouroso e promissor. Mas ai veio a sífilis lhe fazer mal, a guerra e a própria vida lhe dar um carrinho.
Ídolo carioca que morreu louco por conta de uma DST: Belo exemplo.

A Novela das 8
Com: Claudia Ohana, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Alexandre Nero e André Ramiro
Uma homenagem à teledramaturgia brasileira que tem como plano de fundo Dancin’ Days. O filme recria o visual disco que aparecia na tv e está impregnado na imaginação da maioria das pessoas que viveu naquela época medonha, e também da juventude que pode ver tudo aquilo através da internet [Mesmo que ninguém queira].
Já não vejo novela na tv, vou querer ver no cinema? Não, obrigado. Prefiro levar um murro na cara.

Beleza Adormecida (Sleeping Beauty)
Com: Emily Browning, Rachael Blake, Ewen Leslie, Peter Carroll, Chris Haywood, Hugh Keays-Byrne, Bridgette Barrett, Hannah Bella Bowden
Lucy, como boa estudante universitária que não é filhinha de papai, precisa trabalhar pra pagar as contas. Ela acaba aceitando um emprego em que serve jantares vestindo só lingerie. Mas logo lhe é oferecido algo mais rentável: Ser sedada para servir às fantasias eróticas de homens mais velhos. Ela não faz ideia do que eles fazem, mas é uma curiosa do caralho e acaba escondendo uma câmera no quarto onde “trabalha”.
Você, que usa a internet pra algo além de Facebook e MSN, deve saber o que eles fazem com a moça. Eu não sei e nem quero saber.

A Dançarina e o Ladrão (El baile de la Victoria)
Com: Ricardo Darín, Abel Ayala, Miranda Bodenhofer, Ariadna Gil, Julio Jung, Mario Guerra, Marcia Haydée, Luis Dubó, Luis Gnecco e Mariana Loyola
Depois da queda de Pinochet no Chile, Angel e Vergara são anistiados. Mas resolvem tomar caminhos diferentes: O jovem Angel quer vingança, enquanto Vergara só quer encontrar sua família. Mas ambos acabam cruzando o caminho de Victoria, e ai vocês já sabem.
Dramalhão mexicano no Chile. Globalização latina.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito