Estreias da Semana – 30/04/2020

Cinema quinta-feira, 30 de abril de 2020

Mais um mês sem filmes [E maio deve seguir a tendência], mas tem gente otimista achando que em junho deve melhorar. Na minha humilde opinião, não se anime pro dia dos namorados. Ou mesmo pro dia dos pais. Mas não esquece de ligar pra sua mãe no segundo domingo de maio.

Mas, pra felicidade dos cinéfilos [Argh], a galerinha do Oscar resolveu que, pelo menos pra 2021, filmes exibidos apenas no streaming poderão concorrer. É pra acabar com as piadinhas de que Sonic – O Filme e Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ganhariam o Oscar por walkover [Também conhecido como W.O.]. Entretanto, nesse contrato tem letra miúda: Assim que os cinemas puderem voltar a funcionar, filme por streaming volta a não valer no clubinho do Oscar, e só vai ser premiável quem tiver ficado pelo menos uma semana em cartaz num cinema de Los Angeles. E não é só isso: Finalmente unificaram as categorias Mixagem de Som e Edição de Som, que agora vai ser só Melhor Som. Que todo mundo sabe é sempre do Charlimbrau tik pra tik prei.

Fique em casa, cuide de si e dos seus, que o bicho tá pegando, e não há sinais de que vá melhorar num futuro próximo.

 Em inglês é mais chique atualizado.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito