Estreias da Semana – 30/01/2020

Cinema quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Bad Boys para Sempre (Bad Boys For Life)
Com: Will Smith, Martin Lawrence, Alexander Ludwig, Vanessa Hudgens, Charles Melton, Happy Anderson, Jennifer Badger, Joe Pantoliano, Kate del Castillo, Massi Furlan, Paola Nuñez e Sharon Pfeiffer
Agora inspetor, Marcus Burnett tem de se juntar novamente com Mike Lowrey pra tentar prender um traficante antes que ele se vingue dos dois por ter prendido seu irmão.
Nem toda franquia de ação fica ruim conforme os atores ficam velhos. Tem gente que aprende com a idade.

Judy – Muito Além do Arco-Íris (Judy)
Com: Renée Zellweger, Finn Wittrock, Jessie Buckley, Darci Shaw, Andy Nyman, Bella Ramsey, Bentley Kalu, Gemma-Leah Devereux, John Dagleish, Lewin Lloyd, Lucy Russell, Michael Gambon, Philippe Spall e Rufus Sewell
Trinta anos depois de ser lançada ao estrelato com O Mágico de Oz, Judy Garland aceita uma derradeira turnê em Londres, mesmo que isso a afaste dos filhos. E mesmo com o vício em álcool e remédios, ela ainda encontra tempo para se casar com Mickey Deans, seu quinto marido.
A representação do canto do cisne por uma atriz que por muito tempo ficou conhecida como Bridget Jones.

Os Órfãos (The Turning)
Com: Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklyn Prince, Joely Richardson, Barbara Marten e Mark Huberman
Kate é contratada pra ser governanta de uma mansão nos arredores de Londres, além de babá de Flora e Miles, que são sobrinhos de seu patrão [Que aparentemente não é importante]. Mas, na imensa mansão, também mora uma galera que não paga aluguel, conhecida como fantasmas.
Eu nem me dei ao trabalho de ir atrás de mais informações, de tão ruim que isso parece ser.

Açúcar
Com: Maeve Jinkings, Dandara de Morais, José Maria Alves e Magali Biff
Herdeira de um engenho, Bethânia tem de retornar à Zona da Mata pra retomar o imóvel, que está abandonado e sob ameaça de ser tomado por antigos trabalhadores do canavial. Ali, terá de lidar com o passado de sua família e do engenho, além de seus próprios preconceitos.
Apesar do pôster pavoroso, não parece ser tão ruim assim.

E Agora, a Mamãe Saiu de Férias? (10 giorni senza mamma)
Com: Fabio De Luigi, Valentina Lodovini, Angelica Elli, Antonio Catania, Bianca Usai, Diana Del Bufalo, Matteo Castellucci e Niccolò Senni
Mãe de três filhos que deixou de trabalhar pra cuidar das crianças, Giulia cansou da falta de ajuda que o pai das crianças, Carlo, dá. Ela faz o que? Sai fora por 10 dias e deixa o maridão cuidando do barraco.
Pensa se toda mãe/esposa faz isso, o caos que não ia ser? Pois é, na Islândia tem um dia assim todo ano. O que não torna o filme menos ruim.

Testemunha Invisível (Il testimone invisibile)
Com: Riccardo Scamarcio, Alessandra Carrillo, Fabrizio Bentivoglio, Sara Cardinaletti, Ascanio Balbo, Marco Brinzi, Maria Paiato, Miriam Leone, Nicola Pannelli, Paola Sambo e Sergio Romano
Acusado de assassinado, Adriano Doria está em prisão domiciliar. Ele tinha uma vida de comercial de margarina, com uma família modelo, foi considerado empresário do ano, dirige uma BMW e anda por ae com um Rolex, mas tudo isso muda quando sua amante morre.
Não sei se é caracterização ou se o ator é bom, mas com essa cara de cuzão merece mesmo.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito