Estreias da Semana – 29/12/2016

Cinema quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Invasão Zumbi (Busanhaeng)
Com: Choi Woo-sik, Jeong Yu-mi, Ma Dong-seok, Yoo Gong, Kim Eui-sung, Kim Sohee e Kim Soo-an
Um vírus zumbi toca o terror na pior Coreia do Sul, mas tem gente que não tá sabendo. E só se dá conta quando, no trem que leva o povo de Seul pra Busan, descobrem que tem um truta infectado, que dá início à uma reação em cadeia, como não poderia deixar de ser.
Má rapaz, parece que os coreanos tão melhores de filme de zumbi que os americanos, que inventaram a parada. E como não poderia deixar de ser, a distribuidora caga na tradução.

Animais Noturnos (Nocturnal Animals)
Com: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Sheen e Aaron Taylor-Johnson
Tony Hastings é um homem em férias com a mulher e filha, que tem um problema com uma gangue e por isso seu passeio tem de ser interrompido violentamente. Isso é um livro que Edward, o ex-marido de Susan, está escrevendo, e manda um rascunho pra ela. O que faz com que ela repense sua vida, e suas escolhas pra marido.
Caso você esteja se perguntando, sim, o nome do livro do cara é Animais Noturnos. E não, eu não sei o que leva as pessoas à fazerem um filme baseado nessa premissa. Mas sei o que vai levar as pessoas ao cinema: Amy Adams.

Estados Unidos Pelo Amor (Zjednoczone Stany Milosci)
Com: Dorota Kolak, Julia Kijowska, Magdalena Cielecka e Marta Nieradkiewicz
Com a assinatura do Tratado de Fronteira Alemanha-Polônia em 1990, o território polonês que estava nas mãos dos alemães volta ao controle da Polônia. E com isso, quatro mulheres, de idades variadas, tem de ver o que vão fazer da vida com essa nova situação.
Guerra Fria. Os filmes com temática de Guerra Fria nunca mudam.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito