Estreias da Semana – 29/06/2017

Cinema quinta-feira, 29 de junho de 2017

Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3)
Com: Steve Carell, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Trey Parker, Russell Brand, Nev Scharrel e Dana Gaier
Além do óbvio plot com o irmão gêmeo de Gru, Dru, tem também um rolê com um ex-ator mirim que virou malvado padrão anos 80, Balthazar Bratt. Ele resolveu voltar à ativa, e sabe-se lá por que raios isso vai afetar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os famigerados Minions.
Já dizia o poeta: Tire leite de pedra em uma franquia, e nunca fique sem grana pra cocaína no iate.

Um Instante de Amor (Mal de pierres)
Com: Marion Cotillard, Louis Garrel e Alex Brendemuhl
A Segunda Guerra Mundial termina, e com ela Gabrielle se descobre muito velha pra continuar solteira, vendo-se obrigada à contrair matrimônio com um viúvo frequentador de prostíbulos [Na época isso era ruim]. Sem conseguir engravidar e muito infeliz com sua situação geral, Gabrielle vai dar um rolê em uma fonte de águas termais, onde conhece e se envolve com um milico casado.
Será que vai dar ruim, ou é só a lógica falando no meu ouvido?

Uma Família de Dois (Demain tout commence)
Com: Omar Sy, Clémence Poésy e Antoine Bertrand
Sem lenço nem documento responsabilidades ou ligações com nada nem ninguém, Samuel vive uma vida boa no litoral do sul da França, aproveitando o sol e a vida boa. Mas uma ex-namorada aparece e joga Glória, um bebê de poucos meses, no colo de Samuel e larga um “toma que o filho é teu”. Determinado a se livrar desse peso-morto, ele vai até Londres procurar a mãe da criança, mas não acha. Corta pra oito anos depois, Samuel e Glória morando em Londres e são inseparáveis. Até que a mãe de Glória volta querendo pegar a filha de volta.
É criança ou é cachorro, pra deixar com um adestrador e buscar quando acha que tá bom?

Introdução à Música do Sangue
Com: Armando Babaioff, Bete Mendes, Greta Antoine e Ney Latorraca
Um casal de idosos, no interior de Minas Gerais, vive juntamente com a jovem Maria Isabel. Isolados do resto do mundo, a família começa a mudar com a chegada de Chico, e o nascimento de sentimentos como desejo, opressão e obsessão.
Se eu morasse numa fazenda com o Ney Latorraca, eu também não ia querer saber do mundo lá fora. Senão saia de lá e nunca mais voltava.

Mar Inquieto
Com: Rita Guedes, Eri Johnson, Marcos Contreras, Miguel Lunardi, Áurea Baptista, Daniel Bastreghi e Leandro Lefa
Viciada em drogas, Anita já se considerava um caso perdido. Que foi solucionado quando Vitorino aparece em sua vida. Eles se casam, mas o relacionamento não funciona. Como isso é resolvido? Anita mata o marido e desova o corpo, se livrando de preocupações adicionais. Ou é isso que ela pensa, já que isso é só o começo de seus problemas.
Eu achei que o começo dos problemas era o vício em drogas, mas quem sou eu pra questionar uma sinopse?

A Terra Vermelha (La Tierra Roja)
Com: Eugenia Ramírez, Geert Van Rampelberg, Alexandros Potamianos e Jorge Aranda
Pierre é capataz pra uma empresa que explora a floresta em Misiones. O problema é que ele e outros funcionários tão sendo contaminados por fumaça e agrotóxicos, que causam doenças e o diabo a quatro. Mas não importa, já que Pierre segue com a vida, treinando um time juvenil de rugby e seguindo na normalidade.
Olha, eu tenho a ligeira impressão de que rola um romance ai no meio, mas não sei de onde eu tirei isso.

Danado de Bom
Com: João Silva, Gilberto Gil, Dominguinhos e Elba Ramalho
Celebrando a vida e obra de João da Silva, compositor de sucessos como Danado de Bom, Pagode Russo e Nem se Despediu de Mim, esse documentário colhe os depoimentos de grandes músicos como Dominguinhos, Elba Ramalho e Gilberto Gil, sobre uma das maiores influências da música popular brasileira.
Você pode não gostar do ritmo, mas há de se admitir que as letras são foda. E se você não conhece, é pra isso que serve o Google.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito