Estreias da semana – 29/03

Cinema quinta-feira, 28 de março de 2013

A Hospedeira (The Host)
Com: Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel, William Hurt, Frances Fisher, Chandler Canterbury e Boyd Holbrook
A Terra não é mais o que era. Os seres humanos tiveram seus corpos tomados por aliens modafoca que usam o corpo depois de expulsar o espírito. Melanie é uma das poucas humanas de verdade que ainda restam, mas foi capturada e sabe que não vai durar pra sempre. A entidade que vai incorporar no terreno, Peregrina, foi avisada das tretas de usar um corpo semi-novo, mas ninguém esperava que Melanie fosse lutar pela posse de seu corpo.
Se precisou apelar pro “mesmo autor de Crepúsculo”, é porque não merece que eu veja nem o trailer.

Jack – O Caçador de Gigantes (Jack the Giant Slayer)
Com: Nicholas Hoult, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, John Kassir e Eleanor Tomlinson
Jack é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher mas acaba cometendo a cagada de libertar uma raça de gigantes ao abrir um portal que não devia ter mexido. Como foi ele quem fez a cagada, Jack tem que ir a luta pra derrotar os vagabundos dos gigantes, que acham que podem pegar o bonde andando e ainda sentar na janelinha.
João e o pé de feijão versão juventude transviada. Não parece ruim, considerando as opções.

G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation)
Com: Channing Tatum, Bruce Willis, Dwayne Johnson, Ray Park, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Arnold Vosloo, Ray Park e Jonathan Pryce
A galera dos Comandos em Ação tá de volta, e dessa vez não é só a Organização Cobra que tenta entornar o caldo dos soldados. A ameaça é interna, de dentro do governo, e acaba desmontando a equipe, enquanto faz uma mutreta pra desarmar o resto do mundo e ficar com uma bomba fodona.
Sério, até eu fazia umas histórias melhores que essa enquanto brincava no quintal. Hasbro, vai se foder.

O Último Elvis (El Último Elvis)
Com: John McInerny, Griselda Siciliani, Margarita Lopez, Rocío Rodríguez Presedo e Corina Romero
Carlos Gutiérrez, um cover de Elvis Presley que sempre viveu na porra louquice do rei do rock, como se fosse a reencarnação do chupeta de baleia. Mas ele tá chegando na idade em que Elvis morreu, e não sabe o que fazer da vida. Pra piorar, ele tem que cuidar de sua filha Lisa Marie, que ainda é pequena e ele nem via direito, e acaba assumindo pra si a responsabilidade de ser pai enquanto tá com a criança. Até que ele tem que escolher entre ser Elvis ou sua família.
Drama argentino sobre ser o Elvis. Mas que raça de filha da puta mesmo. Qualquer um sabe que o negócio é ser o Elvis.

Titeuf – O Filme (Titeuf, Le Film)
Com: Donald Reignoux, Mélanie Bernier, Emilie Blon-Metzinger, Jean Rochefort, Michael Lonsdale, Zabou Breitman, Jean-Luc Couchard, Danielle Hazan e Nathalie Homs
Titeuf não foi chamado pra festa de aniversário de Nadia, e por isso faz um puta drama. Além de seu pai estar sob ameaça de ser deportado. Mas Titeuf não tá nem ai, ele acha mais importante a festinha com a cocota do que o pai. Malditos adolescentes.
Tinha que ser francesa uma porra dessas. Depois a gente alopra os franceses, e eles não sabem o porquê.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito