Estreias da Semana – 28/09/2017

Cinema quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle)
Com: Taron Egerton, Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal, Julianne Moore, Colin Firth, Halle Berry, Mark Strong, Vinnie Jones, Sophie Cookson e Elton John
Depois que o quartel-general Kingsman é destruido, Eggsy e a trupe tem de se unir aos Statesman, versão americana da agência. Mas as diferenças são postas de lado para salvar o mundo dos planos da vilã Poppy.
Não vi o primeiro, mas muita gente falou que é bom pra caralho. A pergunta de sempre é: Precisava de continuação?

LEGO Ninjago – O Filme (The Lego Ninjago Movie)
Com: Olivia Munn, Justin Theroux, Dave Franco, Jackie Chan, Michael Peña, Kumail Nanjiani e Zach Woods
Ninjago City é atacada, e caberá ao jovem Lloyd e seus amigos salvá-la. Eu falei que todos são guerreiros secretos, além de LEGO Master Builders? Pois é. Guiados pelo mestre Wu, eles terão de derrotar Garmadon, o vilão malvadão da vez, que por acaso também é pai de Lloyd.
Apesar de ter gostado de Uma Aventura LEGO, aparentemente é a mesma coisa, só que com temática oriental/de artes marciais. Será que isso é suficiente pra se manter?

Duas de Mim
Com: Thalita Carauta, Alessandra Maestrini e Maria Gladys
Suryellen é cozinheira, mãe solteira e cuida da própria mãe, Sonja, e da irmã preguiçosa, Sarelly. Com tanta gente pra cuidar, não lhe sobra tempo pra fazer as próprias coisas, até que Suryellen conhece uma boleira misteriosa que lhe concede um desejo: Virar duas. Será que duas Suryellens vão dar conta do recado?
Saturado de comédias sobre troca de corpo, o mercado cinematográfico brasileiro se lança ao novo grande filão: Duplicação de humoristas.

Sono Mortal (Dead Awake)
Com: Jesse Bradford, Jocelin Donahue e Lori Petty
Ao investigar a morte de pessoas durante o sono, Kate Bowman acaba se deparando com um antigo mal que persegue suas vítimas através da paralisia do sono.
Olha, se não for a pisadeira ou algo do tipo, eu quero mais é que os pelos do cu da galera que escreveu essa caralha pegue fogo.

Morte Instantânea (Polaroid)
Com: Kathryn Prescott, Mitch Pileggi e Grace Zabriskie
Ao encontrar uma Polaroid velha, Bird Fitcher acha que deu sorte. O que ela não sabe é que quem tem uma foto tirada pela câmera acaba morrendo de forma trágica.
Eu jurava que era esse que tinha sido feito pela galera do Premonição, mas parece que nem isso.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito