Estreias da Semana – 28/09/2017

Cinema quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle)
Com: Taron Egerton, Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal, Julianne Moore, Colin Firth, Halle Berry, Mark Strong, Vinnie Jones, Sophie Cookson e Elton John
Depois que o quartel-general Kingsman é destruido, Eggsy e a trupe tem de se unir aos Statesman, versão americana da agência. Mas as diferenças são postas de lado para salvar o mundo dos planos da vilã Poppy.
Não vi o primeiro, mas muita gente falou que é bom pra caralho. A pergunta de sempre é: Precisava de continuação?

LEGO Ninjago – O Filme (The Lego Ninjago Movie)
Com: Olivia Munn, Justin Theroux, Dave Franco, Jackie Chan, Michael Peña, Kumail Nanjiani e Zach Woods
Ninjago City é atacada, e caberá ao jovem Lloyd e seus amigos salvá-la. Eu falei que todos são guerreiros secretos, além de LEGO Master Builders? Pois é. Guiados pelo mestre Wu, eles terão de derrotar Garmadon, o vilão malvadão da vez, que por acaso também é pai de Lloyd.
Apesar de ter gostado de Uma Aventura LEGO, aparentemente é a mesma coisa, só que com temática oriental/de artes marciais. Será que isso é suficiente pra se manter?

Duas de Mim
Com: Thalita Carauta, Alessandra Maestrini e Maria Gladys
Suryellen é cozinheira, mãe solteira e cuida da própria mãe, Sonja, e da irmã preguiçosa, Sarelly. Com tanta gente pra cuidar, não lhe sobra tempo pra fazer as próprias coisas, até que Suryellen conhece uma boleira misteriosa que lhe concede um desejo: Virar duas. Será que duas Suryellens vão dar conta do recado?
Saturado de comédias sobre troca de corpo, o mercado cinematográfico brasileiro se lança ao novo grande filão: Duplicação de humoristas.

Sono Mortal (Dead Awake)
Com: Jesse Bradford, Jocelin Donahue e Lori Petty
Ao investigar a morte de pessoas durante o sono, Kate Bowman acaba se deparando com um antigo mal que persegue suas vítimas através da paralisia do sono.
Olha, se não for a pisadeira ou algo do tipo, eu quero mais é que os pelos do cu da galera que escreveu essa caralha pegue fogo.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito