Estreias da semana – 28/06

Cinema quinta-feira, 27 de junho de 2013

Guerra Mundial Z (World War Z)
Com: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale e Matthew Fox
Gerry Lane tava lá, de boa, vivendo sua vida de casado com duas filhas, quando o inferno brota na Terra. Ou algo assim do tipo, já que geral tá virando zumbi, num caso típico feito os filmes que a gente tá acostumado. Mas ao contrário dos filmes que a gente tá acostumado, nesse eles chamam os zumbis de zumbis mesmo. Pois bem, lembra do Gerry? Então, ele era um investigador fodão das zonas de guerra mais pestilentas do mundo, então os poucos sobreviventes da ONU pedem ajuda pra ele. Será que ele vai, ou foda-se o mundo que ele vai deixar pras suas duas filhas?
De certa forma, é decepcionante, pra quem é viciado em filmes ou jogos de zumbi. Muito bundamolismo pra um filme de ação.

Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5)
Com: Ashley Tisdale, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd, Hulk Hogan e Mike Tyson
No limite da putaria [Não no bom sentido], o quinto filme da série para pessoas de garbo e elegância diz que tem uma história: Um diretor francês chamado Pierre tem que escolher entre Jody e Kendra, duas amigaças que disputam o papel da protagonista, mas a mãe de Jody não vai deixar ela perder esse papel, numa espécie de remake do que aconteceu com ela própria. Enquanto isso, Heather Daltry, uma bailarina pra lá dos trinta anos, é chutada do espetáculo e surta. Tipo a Britney.
Conseguiu acompanhar? Nem eu. Vamos fazer igual fazemos com todos os problemas e fingir que não vimos, pra ver se some.

Os Amantes Passageiros (Los Amantes Pasajeros)
Com: Javier Cámara, Pepa Charro, Cecilia Roth, Antonio Banderas, Penélope Cruz e Paz Vega
Comédia do Almodóvar sobre uma galera num avião que, devido a uma falha técnica, ameaça cair durante a viagem. Graças a isso, tripulação e passageiros se unem numa experiência única de acolhimento e amor fraternal.
Não sei, não me deu vontade de assistir, e ao mesmo tempo não tive repulsa. Mas a galera vai lamber as bolas do Almodóvar, ah se vai…

A Espuma dos Dias (L’Ecume des Jours)
Com: Romain Duris, Audrey Tautou, Omar Sy, Gad Elmaleh e Alain Chabat
Colin é rico, dança jazz e panita com seus amiguinhos. Quase uma flor. Até que ele conhece Chloë, que é gatinha, e ambos caem de cabeça na paixão. O único problema é que ela tem uma doença rara em que uma flor cresce em seu pulmão.
Drama melodramático redundante, e ainda é francês? Passo longe, e recomendo que façam o mesmo. A menos que estejam querendo criar coragem pro suicídio.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito