Estréias da semana – 28/05

Cinema quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sex and the City 2
Com: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Chris Noth, David Eigenberg, Evan Handler, Jason Lewis, Mario Cantone, Willie Garson
Sequência do filme de muiézinha de 2008 [2007? Bom, quem se importa?], mostrando a vida de quatro mulheres fúteis e cheias de grana, que tem que se preocupar com quem vão traçar [Ou quem vai traça-las] e quais sapatos comprar em Nova York.
O pior que é um monte de acéfalas vai lá, assistir essa porra.

O Escritor Fantasma (The Ghost Writer)
Com: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams, Kim Cattrall, Timothy Hutton, Eli Wallach, James Belushi, Tom Wilkinson, Jon Bernthal, Robert Pugh
Baseado no livro The Ghost, de Robert Harris, a película narra a história de um ghostwriter [Nego que escreve pra outros publicarem como se fosse deles, sacou?] contratado pra terminar as memórias de um ex-primeiro ministro britânico, que conta umas histórias cabeludas, que colocam a vida do fantasma na roda.
Porra, tem o Pierce Brosnan no elenco, deve ser um filmaço de ação brainless.

Olhos Azuis
Com: David Rasche, Cristina Lago, Irandhir Santos, Erica Gimpel, Frank Grillo, Valeria Lorca, Pablo Uranga, Branca Messina, Hector Bordoni, Everaldo Pontes
Marshall é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Beirando a aposentadoria, ele detém um grupo de latino-americanos, mas como é um porco imperialista, sacaneia eles geral. Só que isso resulta em merda, que faz com que ele fique preso um tempo. Tentando a redenção, ele vem ao Brasil encontrar a filha de Nonato, sendo guiado por uma jovem puta chamada Bia.
Porra, eu sei que a sinopse ficou confusa, mas foi o que eu achei do filme, mesmo.

Pânico na Neve (Frozen)
Com: Emma Bell, Shawn Ashmore, Kevin Zegers, Ed Ackerman, Rileah Vanderbilt, Kane Hodder, Adam Johnson, Chris York, Peder Melhuse, Will Barratt
Três esquiadores estavam se divertindo no teleférico na montanha. Quando iam fazer a última decida, ficam presos. Até ai, beleza. O problema é que o pessoal da estação de esqui desliga as luzes da pista e deixa o trio lá, largado.
Porra, esse filme deve dar uma sensação de claustrofibia ao contrário que é uma beleza. E não, não tou falando de agorafobia.

Carros Usados, Vendedores Pirados (The Goods: Live Hard, Sell Hard)
Com: Jeremy Piven, Ving Rhames, James Brolin, David Koechner, Kathryn Hahn, Ed Helms, Jordana Spiro, Tony Hale
Tentando desesperadamente salvar seu negócio [Ui!], que é uma loja de carros usados, Ben Selleck [Eta nomezinho…] contrata um grupo de especialistas em vendas, pra dar um boom no seu negócio [Ui!²] no feriado de independência americano. O time é liderado por Don “The Goods” Ready, que acaba se apaixonando pela filha do chefe.
Ou seja, no final, é só mais uma comédia romântica babaca.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito