Estreias da Semana – 28/06/2018

Cinema quinta-feira, 28 de junho de 2018

Os Incríveis 2 (Incredibles 2)
Com: Holly Hunter, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Huck Milner, John Ratzenberger, Brad Bird e Samuel L. Jackson
Enquanto Beto fica em casa cuidando das crianças, Helena conseguiu um emprego que, de quebra, pretende reestabelecer a credibilidade dos super-heróis.
Eu não vi o primeiro, então vou me abster de maiores comentários.

Sicario: Dia do Soldado (Sicario: Day of the Soldado)
Com: Josh Brolin, Benicio Del Toro e Isabela Moner
Numa ação secreta, Alejandro Gillick e Matt Graver tem de trabalhar juntos numa missão que envolve a filha de um chefão do tráfico de drogas, Isabela. E no decorrer desse rolê, vai rolar um dilema moral pra Alejandro, que vai se ver encarando uma escolha que pode causar uma guerra de cartéis. E a coisa não é bonida.
Os caras não aprenderam a não mexer com a filha do Liam Neeson. Pera, filme errado.

Sexy por Acidente (I Feel Pretty)
Com: Amy Schumer, Michelle Williams e Emily Ratajkowski
Renee é uma mulher comum, cheia das inseguranças e pá. Mas quando ela sofre um acidente de bicicleta e cai de cabeça, Renee acorda achando que é a mulher mais capacitada e bela do mundo, o que faz com que ela viva sua vida de forma mais confiante, sem medo de falhas.
Eu sei que a ideia é empoderar as mulheres e tal, mas eu não consigo gostar da Amy Schumer.

Berenice Procura
Com: Cláudia Abreu, Eduardo Moscovis e Vera Holtz
Taxista no trânsito caótico do Rio de Janeiro, Berenice chega a passar 10 horas do seu dia dentro de um carro. Talvez por ter essa veia masoquista, ela goste de ocorrências policiais e cenas de crime. E um dia, sem ter o que fazer, ela decide investigar o assassinato de um travesti em Copacabana por conta própria.
Se for um filme policial sério, tem tudo pra funcionar. Se não for, tem outros filmes.

Oh Lucy!
Com: Shinobu Terajima, Shioli Kutsuna e Josh Hartnett
Setsuko é uma mulher solitária que, devido ao tédio, resolve fazer aulas de inglês. Por algum motivo esdrúxulo, ela precisa usar uma peruca loira e interpretar uma personagem chamada Lucy durante as aulas. Mas quando seu professor desaparece, ela tem de ir atrás dele no sul da Califórnia, já que, imagina só, ela se apaixonou pelo cara.
Tem cara de ser engraçado, mas não aquele engraçadão, algo mais pro engraçadinho.

50 São os Novos 30 (Marie-Francine)
Com: Valérie Lemercier, Patrick Timsit e Hélène Vincent
Considerada muito velha pelo mercado de trabalho, aos 50 anos [CÊ JURA?] Marie-Francine não consegue um emprego. E aparentemente também é muito velha pro marido, que a troca por uma mulher mais nova. Por conta do divórcio, ela tem de voltar a morar com os pais, que tratam-na como criança. Quando finalmente consegue um emprego em uma loja de cigarros eletrônicos, ela conhece Miguel, que está na mesma situação que ela [Mesmo que não admita]. Papo vai, papo vem, os dois se aproximam, mas vai ser um desafio, já que ambos estão sem casa própria, e pelo visto motel não existe.
Cês tão de brincadeira que a moda agora é se fazer de adolescente pra parecer descolado? Cês tomem vergonha na fuça.

Além do Homem
Com: Sergio Guizé, Débora Nascimento e Otávio Augusto
Morando em Paris faz tempo, Alberto Luppo é um escritor brasileiro que não quer saber da terra natal. Só que um antropólogo francês some num dos rincões do Brasil, e Alberto tem de botar o pé nesse lugar que ele odeia, já que tem de transformar a história em livro. E durante essa experiência, ele vai descobrir, graças a Bethânea, que tudo que ele não gosta é na verdade parte de sua identidade.
Esse negócio de nacionalidade é esquisito, né. O cara odeia ou adora um certo grupo de pessoas só por ter nascido em algum pedaço de chão.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito