Estreias da Semana – 28/05/2020

Cinema quinta-feira, 28 de maio de 2020

Como era de se esperar, nada de cinemas abertos nessa semana.

Mas parece que a coisa vai mudar, já que em São Paulo, o governador João Dória é uma mula completa e vai afrouxar as regras de distanciamento social [Que já não eram lá essas coisas], sendo que aqui tá pior que a Espanha quando começou o lockdown [De verdade, no caso deles].

Isso sem contar que o transporte público nunca foi fechado, mas a prefeitura da capital estabeleceu um esquema diferente de rodízio de automóveis [O que faz mais gente pegar transporte público] dia sim dia não, pra abandonar a ideia de jerico depois de uma quinzena.

A impressão que dá é que existe um grande plano conjunto entre as esferas federal, estadual e municipal de matar o máximo de gente possível, já que a curva só faz subir, sem um enfrentamento efetivo da coisa. Mas vamos abrir sim, não dá nada, olha como a curva tá caindo…

 Ah, mas na Paraíba não tá tão ruim assim, olha como tá reta. Fonte

Eu falei que o Brasil agora é literalmente o país com mais casos e mortes de COVID-19 no mundo [O número de pessoas infectadas é menor, mas só na teoria]? Preciso parar de ler notícia.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito