Estreias da Semana – 28/03/2019

Cinema quinta-feira, 28 de março de 2019

Dumbo
Com: Colin Farrell, Eva Green, Nico Parker, Alan Arkin, Michael Keaton e Danny DeVito
Ao retornar da guerra, Holt Farrier encontra o circo onde ele se tornou uma estrela totalmente esculhambado. No meio da balbúrdia, ele é incumbido de cuidar de um filhote de elefante, que tem orelhas muito grandes, que são causadoras de piadas. Mas quando os filhos de Holt descobrem que o elefantinho consegue voar, a magia acontece.
Não sei se vocês notaram, mas a Disney prefere dobrar a aposta com medalhões do que arriscar em algo novo que pode não dar tanto lucro.

Vox Lux – O Preço da Fama (Vox Lux)
Com: Natalie Portman, Jude Law e Stacy Martin
Ao sobreviver uma tragédia em 1999, Celeste se tornou uma estrela ao cantar em uma cerimônia de cremação, com uma ajudinha de sua irmã Eleanor, que é compositora, e um gerente de talentos [Que provavelmente é um cuzão]. Em seguida, sua ascensão e perda de inocência coincidem com um ataque terrorista de grandes proporções que fazem com que ela se torne um ícone americano. Já em 2017, Celeste tem de lidar com a vida adulta, ao lidar com um incidente que fez sua carreira dar uma patinada.
Gosto bastante da Natalie Portman, mas esse filme tem cara de ser um saco.

Gloria Bell
Com: Julianne Moore, John Turturro e Sean Astin
Divorciada, Gloria mora sozinha desde que os filhos se mudaram. Ela passa o dia ocupada, mas durante a noite o silêncio faz com que ela vá pro baile da terceira idade, onde ela conhece um oficial da Marinha que faz com que ela repense sua solidão.
Tem que sair e arrumar umas fodinha mesmo, não importa a sua idade avançada.

A Rebelião (Captive State)
Com: John Goodman, Vera Farmiga e Ashton Sanders
Chicago foi ocupada por alienígenas faz uma década. Parte da galera já aceitou a derrota, e vive conforme os ETs mandam. Mas quem não tá nessa não engole as condições que os novos donos do pedaço impuseram, e vai fazer, quem diria, uma rebelião.
Eu acho muito curioso que os homenzinhos verdes que vieram do espaço sempre querem fazer as coisas na marra, como se toda raça de alienígena fosse meio humana.

Happy Hour – Verdades e Consequências (Happy Hour)
Com: Letícia Sabatella, Pablo Echarri e Luciano Cáceres
Quando Horácio prende, por acidente, um bandido famoso, e se vê as voltas com mais opções do que jamais imaginou, ele declara para sua esposa Vera que, mesmo não querendo se separar, também não quer transar só com ela. Vera, por sua vez, considera a hipótese de divórcio, mas devido à sua posição de deputada, se vê “obrigada” a manter o casamento dentro de uma estrutura social conservadora.
É isso ae, conservador tem mais é que se foder mesmo.

Uma Viagem Inesperada (Viaje Inesperado)
Com: Pablo Rago, Tomás Wicz e Oliver Kolker
Morando no Rio de Janeiro com uma nova esposa, Pablo é um engenheiro argentino que tá num ótimo momento profissional. O que contrasta com sua vida familiar: A ex-mulher liga pra avisar que seu filho, Andrés, está quase sendo expulso da escola. Então Pablo tem que voltar pra Buenos Aires pra tentar resolver essa pendenga, mas o adolescente tá naquele momento clichê.
O jovem normal já tem que acabar, imagina o jovem argentino.

António Um Dois Três
Com: Mauro Soares, Deborah Viegas e Mariana Dias
Ao passar a noite na casa de sua ex-namorada por ter fugido da sua, António conhece uma brasileira. Com dificuldades pra encenar sua primeira peça de teatro em Lisboa, Johnny estabelece uma amizade com o iluminador, e isso faz com que ele tenha de encarar os seus problemas de verdade. Em meio à jornada de volta para sua casa, Débora visita um teatro, onde adormece e é acordada pelo protagonista da peça. Três visões de uma mesma história.
Que tá tudo interligado eu entendi, mas esse rolê não me cativou.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito