Estreias da Semana – 27/10/2016

Cinema quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Trolls
Com: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kunal Nayyar, Russell Brand, James Corden, Christopher Mintz-Plasse e Zooey Deschanel
Poppy é felizona pra caralho, além de ser líder dos Trolls. Mas a chegada de Berguen tá deixando todo mundo na vila com o cu na mão, já que ele sequestra vários brinquedos dos anos 80. E Poppy agora vai ter de se aliar com Branch pra salvar seus amiguinhos.
Essa história de usar qualquer merda de inspiração pra filme tá indo longe demais desde Batalha Naval, depois disso foi só ladeira abaixo.

Fora do Rumo (Skiptrace)
Com: Jackie Chan, Johnny Knoxville e Fan Bingbing
Detetive em Hong Kong, Bennie tá investigando o chefe da máfia Victor Wong faz uma década, mas quando sua afilhada começa a se meter com essa gente, ele tem que ir atrás do cabra que botou sua afilhada no jogo: o apostador Connor Watts. Mas ambos estão investigando o outro tio lá, e ambos tem de se unir pra fazer aquela coisa de sempre dos filmes.
O Jackie Chan é o cara que mais aceita entrar em dupla nadavê que eu conheço.

A Garota no Trem (The Girl on the Train)
Com: Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett e Luke Evans
Rachel não tem o que fazer no trem, então fica inventando histórias na cabeça pra passar o tempo. Até o dia em que, acompanhando um casal, que ela acha ter a vida perfeita, ela testemunha um crime, e passa a correr perigo por conta disso.
Esse filme na verdade é uma fábula pra ver se o povo para de cuidar da vida alheia.

Jonas
Com: Jesuíta Barbosa, Laura Neiva, Chay Suede e Paulo Américo
Filho da empregada, Jonas era [E ainda é] apaixonado por Branca, filha da patroa. Como é tongo, acaba sequestrando Branca por ciúme [?] e a mantém em cativeiro dentro de um carro alegórico com formato de baleia.
Mermão, nunca na história desse país se viu um carro alegórico em forma de baleia filme com uma referência tão escrota.

Satânico (Satanic)
Com: Marc Barnes, Sarah Hyland, Steven Krueger, Justin Chon e Clara Mamet
A galera vai zoar no Coachella, ou algum festival de música genérico que não merece propaganda gratuita, mas para pra visitar locais que são famosos por terem sido palco de rituais satânicos em Los Angeles. E isso é suficiente pra gerar um filme, digo, pra atrair o grande mal que vai foder todo mundo.
Não sei se os filmes tão ficando cada vez mais bosta, ou se é cada vez mais difícil chocar as pessoas.

Amnésia (Amnesia)
Com: Max Riemelt, Bruno Ganz, Fermí Reixache e Marthe Keller
Jo [Não o nosso] sai de Berlim, lá pros anos 90, e vai tentar o sonho de ser DJ em Ibiza. Quando ele consegue tocar na boate Amnesia, sua sorte muda. E talvez também tenha mudado pelo fato de que ele começou a conversar com a vizinha, uma mulher de meia-idade que tem um passado que prefere manter esquecido.
O crássico rolê do garotão que quer ser feliz e curtir a vida e acaba se envolvendo com gente que não devia.

Um Dia Difícil (Kkeutkkaji Ganda)
Com: Lee Sun-kyun, Jin-Woong Cho e Jeong Man-Sik
Voltando do funeral da sua mãe, Gun-su atropela um pobre coitado numa rua escura. Sem saber o que fazer, esconde o corpo no caixão de mamãe. Isso mesmo, dois corpos pelo preço de um. Mas quando ele encontra os dados da investigação de seu caso [De atropelamento, dã] nos processos em andamento, o cu vai parar na mão. Além, é claro, de uma testemunha começar a chantageá-lo.
Pelo pôster e título, eu jurava que era uma daquelas comédias bosta que tem aos montes, mas aparentemente é um drama daquzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZ.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito