Estréias da semana – 27/05

Cinema quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se Beber, Não Case 2 (The Hangover Part II)
Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Liam Neeson, Paul Giamatti, Bill Clinton
Sequência do sucesso de 2009, agora a matilha de lobos vai para a Tailândia, já que Stu irá se casar. Sabendo que uma despedida de solteiro em Las Vegas deu merda, ele prefere um café da manhã pra festa antes do casamento. O que ele não esperava é que fosse tudo por água abaixo, como era de se esperar.
Continuação com cara de replay caça-níquel. Mas aposto que cês tudo já viram Piratas do Caribe 4.

O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer)
Com: Matthew McConaughey, Ryan Phillippe, Marisa Tomei, William H. Macy, John Leguizamo, Michael Pena e Josh Lucas
Baseado no livro de Michael Connelly, o filme conta a história de Michael Haller, um advogado oportunista, que roda pela cidade atrás de casos fáceis, pra garantir aquela graninha. Geralmente defendendo prostitutas, motoqueiros ou até mesmo traficantes, ele acaba caindo no caso de Louis Roulet, um jovem playboy que foi detido por agressão e tentativa de estupro. Inicialmente outro caso moleza, ele acaba entrando numa situação tensa onde nem tudo é o que parece, e o caso mais fácil da sua vida se torna uma situação assustadora.
Filme de advogado com mistério é mais batido que mulher de malandro, mas eu curto.

Um Novo Despertar (The Beaver)
Com: Mel Gibson, Anton Yelchin, Jodie Foster, Michelle Ang, Jennifer Lawrence, Zachary Booth, Riley Thomas Stewart, Michelle Ang
Walter Black sofre de depressão extrema, e parece ter atingido o fundo do poço quando Meredith, sua esposa, o expulsa de casa, levendo-o a encher a cara e planejar suicídio. Eis que então, ele realmente atinge o fundo do poço quando conhece O Castor: Um fantoche de mão do animal de mesmo nome, encontrado no lixo, e que conversa com Walter com um sotaque britânico. Ouvindo os conselhos do boneco, Walter descobre um novo sentido para sua vida, se reaproximando da família e voltando ao trabalho. Mas, como nem tudo é perfeito, o Castor começa a tomar conta da vida de Walter por completo.
Mel Gibson em um papel de doido varrido? Esse filme promete muitas risadas.

Minhas Tardes com Margueritte (La tête en friche)
Com: Gérard Depardieu, Gisèle Casadesus, Maurane, Patrick Bouchitey, Jean-François Stévenin, François-Xavier Demaison
Germain é um cinquentão semi-analfabeto. Marguerite é uma velhota apaixonada por livros. Eles não se conheciam, até que Germain se sentou por acaso ao lado de Marguerite num banco de parque. Ela recita trechos em voz alta, mostrando um novo mundo para ele, mas Marguerite está perdendo a visão, fazendo com que Germain aprenda a ler para poder ler para ela, quando ela não puder.
Filme mimimi que felizmente [Ou não] não entrará no grande circuito.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito