Estreias da Semana – 27/08/2020

Cinema quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Parece que a minha previsão de reabertura foi mais precisa do que eu imaginava. O que eu não imaginava é que vai reabrir só meia dúzia de locais, mas dadas as condições atuais do rolê, tou achando é muito. Se liga só onde vai sair O Roubo do Século essa semana:

Circuito de Estreia no Cinema – A partir de quinta-feira, 27 de agosto

Também conhecido como cinema normal

Nas cidades de Parauapebas (PA), Alfenas (MG), Manaus (AM) e Várzea Grande (MT):

Circuito de Estreia Drive In – A partir de quinta-feira, 27 de agosto

Nas cidades de Itajubá (MG), Nova Lima (MG), Guarapuava (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Barbacena (MG):

Mas sobre o que é o filme?

O Roubo do Século é um filme argentino que fala sobre um dos maiores assaltos à banco da história da Argentina: A invasão do banco Río em Acassuso, quando seis membros de uma quadrilha somem sem deixar rastro depois de um cerco de cinco horas, levando consigo 15 milhões de dólares. Mas eles são capturados depois que a esposa de um deles denuncia a trupe, por achar que o marido ia fugir com uma amante mais nova. Mas o dinheiro, que é bom, nunca foi recuperado. Se interessou? Parabéns, eu também. Mas eu não me arriscaria nem que colocassem Vingadores 5 em cartaz. Sabe o motivo?

47.161 novos casos de Covid-19 de ontem pra hoje, num total acumulado de 3.717.156 pessoas infectadas, enquanto houveram 1.085 mortes nas últimas 24 horas, que chegaram à 117.665, até aqui.

 Não era pra estar reabrindo cinema só quando essa subida ficasse menos íngreme?
Fonte.
 Eu não chamaria morrer mil por dia de “estabilidade”.
Fonte.

Pensa só como vai ser na hora que liberar geral.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito