Estreias da Semana – 27/06/2019

Cinema quinta-feira, 27 de junho de 2019

Turma da Mônica – Laços
Com: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Rodrigo Santoro, Monica Iozzi e Paulo Vilhena
Quando o cachorro de Cebolinha desaparece, ele bola um plano infalível para resgatar Floquinho; e como em todo plano infalível, ele vai precisar de ajuda. Mas nesse caso não é só Cascão: Mônica e Magali também vão dar uma mão pro careca [Que no filme não é careca, não me pergunte].
Eu acho bacana que o Brasil tenha essas coisas, é melhor que só pagar pau pra gringo.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 (The Secret Life of Pets 2)
Com: Lake Bell, Hannibal Buress, Dana Carvey, Harrison Ford, Tiffany Haddish, Kevin Hart, Pete Holmes, Garth Jennings, Ellie Kemper, Nick Kroll, Bobby Moynihan, Patton Oswalt, Jenny Slate e Eric Stonestreet
Quando sua dona tem um filho, Max e Duke tem que se acostumar com mais uma divisão de atenção. Mas tudo bem, já que o mini-humano acaba por cativar a galera. Max, inclusive, acaba por ficar superprotetor com o bebê, e por algum motivo desconhecido, ele desenvolve um tique nervoso de se coçar. Quando eles vão pra uma fazenda passar uns dias, dá pra imaginar que vai dar ruim pros bichos da cidade.
Ninguém deu nada pelo primeiro e olha só, já tem o segundo.

Annabelle 3: De Volta para Casa (Annabelle 3)
Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Mckenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife
Ao sairem pra investigar outro caso sobrenatural, Ed e Lorraine Warren deixam sua filha, Judy, com a babá. O que Annabelle tem a ver com isso? É que a boneca tá presa num cubo de vidro mágico, que segura os poderes do demônio. Até aí tudo bem, se não fosse uma amiga estúpida da Judy pra abrir [Ou quebrar, depende de onde você ler] o rolê antibruxaria. E sem nada restringindo sua maldade, Annabelle pode agir livremente.
Puta que pariu, como alguém ainda dá moral pra uns filmes desse naipe?

O Olho e a Faca
Com: Rodrigo Lombardi, Maria Luisa Mendonça e Luis Melo
Trabalhando em uma plataforma de petróleo, passando meses longe da esposa e filhos, Roberto entra num affair. Pra ajudar mais ainda, ele é promovido no emprego, que faz com que ele passe mais tempo na plataforma.
Eu acho que isso não vai terminar bem pro Roberto, por mais que o mundo real diga que sim.

Cyrano Mon Amour (Edmond)
Com: Alexis Michalik, Dominique Pinon, Simon Abkarian, Thomas Solivéres e Alice de Lencquesaing
Edmond Rostand, com dois filhos pra criar e menos de trinta anos nas costas, é um escritor que não escreve nada faz dois anos. Pra tentar emplacar uma peça, ele promete à Constant Coquelin uma comédia heróica em verso, pra ser entregue no período de festas. E a gente tá em dezembro de 1897. Tudo certo, exceto por um detalhe: Edmond não começou a escrever a peça ainda.
É uma ode à procrastinação. Ou ao improviso, depende como você entender.

Divino Amor
Com: Dira Paes, Julio Machado e Emílio de Mello
Joana, uma religiosa fervorosa, usa de seus poderes no cartório para dificular o máximo que puder o divórcio dos casais que ali chegam, em 2027. Ao mesmo tempo que faz isso, espera que um sinal divino demonstre o reconhecimento por seus serviços. O que nem Joana esperava é que seu próprio casamento teria problemas que fariam com que ela se aproxime mais ainda de sua religião.
Não pode ser coincidência, esse filme tem a ver com política, tenho certeza.

Blitz
Com: Rui Ricardo Dias, Georgina Castro e Leonardo Diniz dos Santos
Acusado de matar um garoto durante uma blitz em um colégio, o cabo Rosinha sofre com os olhares da vizinhança. Mas sua esposa, Heloísa, é a única que se interessa pela verdade.
Parece daqueles projetos promissores na teoria, mas que não se saem tão bem na prática.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito