Estreias da Semana – 27/05/2021

Cinema quinta-feira, 27 de maio de 2021

Cruella
Com: Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Emily Beacham, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong
Lá pros idos da década de 1970, uma jovem vigarista chamada Estella tenta fazer seu nome no rolê. Ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman com sua aptidão para moda, mas isso tudo acaba dando naquela coisa com os dálmatas que você já sabe.
Ao mesmo tempo em que eu quero ver por conta da Emma Stone, eu não acho que seja tudo isso não.

Aqueles Que Me Desejam a Morte (Those Who Wish Me Dead)
Com: Angelina Jolie, Nicholas Hoult, Finn Little, Aidan Gillen, Medina Senghore, Jon Bernthal, James Jordan, Tyler Perry e Jake Weber
Hannah é uma bombeira florestal naqueles miolos dos EUA em que floresta pega fogo como se fosse jornal embebido em gasolina. Ela tem um trauma com 3 garotos que não conseguiu salvar, então quando brota um moleque de 12 em meio à um trauma forte, ela vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance [E mais um pouco] pra não deixar esse pirralho morrer.
Por mais que não seja de herói, esses filmes de ação de hoje em dia tão cada vez mais mirabolantes.

Alice e o Prefeito (Alice Et Le Maire)
Com: Fabrice Luchini, Anaïs Demoustier, Nora Hamzawi, Léonie Simaga, Antoine Reinartz, Maud Wyler, Alexandre Steiger, Pascal Rénéric, Thomas Rortais e Thomas Chabrol
Depois de 30 anos na política, o prefeito de Lyon, Paul Théraneau está ficando sem ideias. Como ele pretende resolver isso? Se aposentando Contratando uma jovem filósofa, Alice Heimann, pra ver se tampa o buraco existencial que ele sente [Sem contar o buraco de impopularidade da sua gestão]. E, como não poderia deixar de ser, os dois tem personalidades totalmente opostas, e vão se tornar melhores amigos.
É tipo aqueles filmes de policial que é obrigado a ter um parceiro, eles não se gostam, mas no fim viram chapas. Só que francês. E sem polícia.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito