Estreias da Semana – 27/04/2023

Cinema quinta-feira, 27 de abril de 2023

Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe (Renfield)
Com: Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina, Shohreh Aghdashloo e Ben Schwartz
Renfield é um servo do famigerado Conde Drácula, já estando nessa posição faz séculos, e depois de comer o pão que o diabo amassou, ele resolve que não quer mais. Só falta descobrir como se livrar da codependência adquirida. É pra isso que ele procura um grupo de apoio, onde se apaixona por uma policial de trânsito, o que só reforça seu desejo de sair desse relacionamento abusivo com o vampiro mais narcisista de todos os tempos.
Esse é o tipo de bagaceira que a gente [Por “a gente” leia-se “eu”] gosta.

O Chamado 4: Samara Ressurge (Sadako DX)
Com: Fûka Koshiba, Kazuma Kawamura, Hiroyuki Ikeuchi, Hiroyuki Watanabe, Mario Kuroba e Yuki Yagi
Depois que a Futaba, a irmã tapada de Ayaka Ichijo assiste a fita da Samara, Ayaka, que é uma estudante de QI 200 vai investigar qualé a dessa treta, pra tentar salvar a pobre irmã estúpida. Acompanhada do namorado Oji Maeda e do cartomante e médium Mestre Kenshin, ela vai investigar o que levou o prazo de sete dias pra 24 horas, e de quebra acabar com essa maldição.
Filme de terror com gente inteligente? Isso sim é uma surpresa. Mas tem que ver se ela é inteligente de verdade ou só em comparação com os personagens burros padrão de filme de terror.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo (Knights of the Zodiac)
Com: Famke Janssen, Sean Bean, Madison Iseman, Mark Dacascos, Mackenyu, Diego Tinoco e David Torok
Seiya é um jovem orfão que luta por diversão dinheiro, enquanto procura sua irmã Seika, que foi sequestrada. Mas durante uma de suas lutas, ele descobre que tem poderes místicos semi-fenomenais, e se vê jogado num universo de lutadores com poderes mágicos, um treinamento de mil novecentos e guaraná com rolha, e a reencarnação de uma deusa que é uma pau no cu precisa da proteção dele. Junto com outros quatro jovens que foram recrutados mundo afora, eles vão conseguir umas armaduras maneiras e dar uns sopapos nuns trutas meio esquisitos.
Isso ae tem cara de que vai ser ruim. Talvez seja tão ruim que vira a chave e fica bom, talvez seja só muito ruim, no nível Dragonball Evolution.

Deixados para Trás – O Início do Fim (Left Behind: Rise of the Antichrist)
Com: Kevin Sorbo, Neal McDonough, Corbin Bernsen, Bailey Chase, Sam Sorbo, Sarah Fisher, Mary Armstrong, Mark Bellamy e Stuart Bentley
Nessa propaganda mal disfarçada de crentelho [Mistura de crente com pentelho], rolou uma profecia bíblica ou algo que o valha, e o Anticristo voltou, mas sem o apocalipse [Até o momento]. Milhões de pessoas sumiram [O que não é muito, considerando que a gente já passou de oito bilhões…] sem deixar vestígios, o que causou caos, compreensivelmente. Tem gente que acha que isso é coisa do governo, outros dizem que a Bíblia previu essa merda [E é sempre essa galera que diz que a Bíblia previu tudo, mas só depois que já aconteceu]. Em meio à tudo isso, o jornalista Buck Williams vai investigar o que der. E vai descobrir qualquer coisa que permita uma mensagem nadaver sobre como a mitologia cristã é melhor que as outras e blá blá blá.
Eu sempre me impressiono com a galera fim de carreira que se dispõe a participar dessas merdas. Se bem que tem uns, tipo o antigo Hércules, que realmente acredita nessas merdas.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito